Capitulo 13

3 0 0
                                    

Então logo após que vocês saíram,
Eu peguei uma espada e começei a matar eles, quando eu vi que já fazia um tempo que eu estava lá, eu pulei a janela e começei a vagar pelo mundo.
Foi quando eu avistei um homem, que gritava chamando por mim, quando eu fui falar com ele, ele me disse que tinha sentido o meu cheiro e que nós era igual, eu sem intender nada disse a ele como assim se tá louco, ele disse que ele era um vampiro assim como eu, lágrimas caíram do meu rosto, ele me perguntou como era o vampiro que tinha me mordido, eu disse que era um bem pequeno do tamanho de uma formiga, ele se espantou e disse que era um vampiro mestre. Eu não sentia sede de sangue pois por conta do meu antigo poder eu fiquei metade vampiro e metade humano, ele logo me levou ao esconderijo, e eu conheci o rei vampiro da quele clã eu quando percebi que estava seguro destrui aquela espada, pois eu não quero contato com nada daquele mundo nojento. O rei me chamou e perguntou se eu queria ir embora pois tinha apenas um jeito, eu perguntei como eu podei escapar de lá. O rei disse que o segundo filho de Hades a quele que tinha a espada que controlava o reino do sub mundo e todas as criaturas, o rei disse que se eu matasse ele eu conseguiria pegar a pérola dentro dele aí ele ia fazer uma chave pra abri o portal, você escolhe quem vai levar, mas tem uma condição você tem que voltar e nos libertar.eu aceitei ele perguntou se eu ia querer um plano eu disse que não pois tava com tanta raiva que eu ia bater de frente, então eu entrei pela porta da frente, e logo cheguei ao trono do filho de Hades ele logo partiu para cima e me atingiu com muita força, percebi que ele era realmente muito rápido e veloz, eu também percebi que o meu olho tava soltando uma luz vermelha carmesim, então eu comecei e ver ele mais lento quando ele véio me atacar eu o atingi com um soco, logo ele levanta e vem a minha direção e me acerta uma espadada no meu braço e que arranca ele, eu pego meu braço e coloco no lugar, ele corta minha perna, mas se cura rapidamente, ele vem de novo mas eu tomo a espada dele e meto nos peitos dele que atravessa na mesma hora, então vejo a pérola e pego a espada que eu tinha roubado eu destruí, fui direto ao esconderijo, o rei disse que eu iria direto para o Japão mas que eu ficasse tranquilo pois os sábios da montanha, iria abri o portal para mim e eu iria para perto da pessoa que eu mais queria ver na quele momento, então eu disse que a pessoa que eu iria levar comigo, era a filha do guardião, eu e ela foi e travessou o portal, e logo chegamos a China, quando nos pisou lá, um dos sábio me viu e disse que, até me ajudaria mas que eu tinha que fazer algo antes dele abri o portal para a dimensão do vazio, primeiro lutei com um terrorista que atormentava aquela montanha, do nada eu consegui invocar umas correntes vermelha eu prendi aquele terrorista, e também gostei bastante do meu novo poder, ele disse que o segundo favor era arrancar aquela espada que ficava enfiada em uma pedra e que ninguém consegue arrancar, eu pedir para ele me levar ater a espada eu vi ela é logo toquei no cabo e puxei ela e consegui arrancar, ele disse que eu podia ficar com a espada, ele logo abre o portal e eu passei. Bom galera essa foi a forma que eu sobrevivi, o nosso passo assegure será invadir o novo Olimpo e matar todos esse deuses. Bom mas hoje eu vou descansar e dormir com a minha Ju e também eu e ela vamos brincar durante a noite.

Escolhidos: a destruição do Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora