Capitulo 5

7 1 0
                                    

  Mesmo com o aviso de jr que poderia ser uma armadilha, Th mesmo assim vai enfrente e desamarrar a garota, jr vai na direção de Th para ajudá-lo e dirrepente um enorme buraco se abre no chão e os três cai na hora do medo, jr dispersa o seu poder um armadura branca com azul, e varios raios saindo dele jr cria um piso de chão feito de raios e começou a subir, a o sair de lá um enorme dragão sai do buraco e começa a seguir a garota, com uma velocidade maior que a da luz jr chuta o dragão que arranca o rabo do dragão, o dragão lança uma bola de fogo na direção da garota, mas antes que a bola chegasse nela Th disperta sua armadura verde chamas verde saia dela então Th segura o ataque do dragão com um dedo, jr faz uma lança de raios e lança na cabeça do dragão que mata ele na hora. Então eles volta para casa com a comida, chegando lá todos ficaram surpresos. Então ela começou a falar, ela diz que é filha da deusa da sabedoria, e que o nome dela é julha mas o apelido era Ju, Th gostou muito dela então Th disse que ela ia ficar no grupo deles, koll disse que não pois poderia ser muito perigosa e que não iria permitir.
Th: não quero saber se ela não ficar então eu irei com ela.
Ket: eu tou com o Th.
Ju: eu sou uma guerreira nata e também sou uma seme deus.
Então koll foi fossado a deixar ela ficar no outro dia koll levou eles a um campo.
Koll: então eu sei que vocês já dispersão o poder de vocês mas não sabe fazê-lo quando quiser.
Jr: na verdade eu já aprendi assim que eu usei o meu eu prestei bastante atenção e aprendi com faz.
Th: sério mas como você fez isso.
Jr: você tem que fechar os olhos e pensar na cituação que vocês se encontra. Então jr fez isso é conseguiu a sua armadura apareceu, e todos ficam impressionados, ticia também tenta e conseguiu mas sua armadura não apareceu, ticia convidou koll para uma batalha, ticia flutuava como vento. Então koll aceita o convite e parte para cima,  ticia joga uma rajada de vento jogando koll para muito longe koll da um soco em ticia quem ela é jogada no chão, ela se levanta e chuta koll que grita com muita dor koll lança um raio em ticia mas de nada serve ela faz o raio voltar para ele, ticia começou a remover o ar de koll a os poucos que ele nem percebeu então koll vai ficando sem ar e pede para luta acabar, ticia fala o que ela tava fazendo com ele.
Koll: e uma habilidade incrível mas porfavo ticia não use ela com seus companheiros.
Ticia: certo.
Ket também tenta mas não consegue pois ela tem problemas com concentração

Escolhidos: a destruição do Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora