Então eles triste e com luto por conta da morte do amigo estavam sem rumo.
Koll: koll gente eu sei que estamos de luto mas se a gente não começar a trabalhar como vamos vencer essa guerra.?
Luca: isso aí temos que reagir na força,
Eu já sei o próximo passo, Th morreu mas temos que lutar pela sua memória,
Vamos reunir um exército.Jr: concordo com você que tal nos ir até Esparta ouvir dizer que nessa dimensão eles ainda estão vivos.?
Ck: será, se isso for verdade vai nos ajudar muito.
Ticia: pois é.
Ket: e aí amo será que sim.?
Koll: gente isso pode ser verdade mas também pode ser mentira,
Tive uma ideia vamos nos dividir e cada um vai para um lado.Ju: também acho uma boa ideia.
Koll: depois que fazermos aliados vamos em uma jornada diferente.
Os jovens: mas qual.?
Koll: sei de uma forma de trazer Th de volta, vocês aceita.?
Ju: se-serio tem como trazer meu amado de volta, mas como.?
Ticia: claro que vou.
Ck: cara deixa os exército para depois e vamos buscar o Th.
Ket: eu concordo com o Ck.
Koll: gente calma primeiro temos que ir fazer as aliança com os guerreiros de Esparta.
Ju: certo, mas assim que nós terminamos vamos buscá-lo.
Koll: certo vamos nos separar, o ponto de encontro será no barco que Th fez, conforme eu for dizendo vocês já podem partir, e outra lá no barco vou contar como trazer Th de volta, mas vai ser bem arriscado, ticia vai para o norte.
Ticia: certo.
Koll: jr vai para o sul.
Jr: certo
Koll: Ju vai para o Sudeste, ket vai para o Nordeste, ticia vai para Roma, Ck para Grécia, as fadas vem comigo, eu vou para o reino do Saara.
Os jovens: certo.
5 dias depois jr já está quase chegando em seu destino, ao chegar na entrada do reino, os guardas leva jr para frente a frente do rei,
Jr: oi rei eu vim aqui fazer uma aliança com o seu reino, estamos em guerra e por esse motivo vim até aqui para falar com você.
Rei: guerra mas contra quem, e outra o que eu ganho com isso.?
Jr: estamos em guerra com os deuses do egito, e se você lutar ao nosso lado você vai poder continuar sendo rei.
Rei: mas quem você pensa que é para vim ao meu reino e me dizer se vou ou não continuar sendo rei.
Jr: você me intendeu mal, e que os deuses atual querem destruir o planeta terra, e se isso acontecer você vai deixar de ser rei, você aceita.?
Rei: bom nesse caso estou com você, vou mandar fazer um tratado confirmando minha aliança.
Jr: certo
2 dias depois ticia chegou a seu destino ao reino que ela buscava, ao entra o rei foi até que educado perguntando o motivo dela querer uma aliança, ticia conta sobre a guerra e a vontade dos deuses, ticia conseguiu o tratado, e seguiu rumo ao barco.
4 dias depois ket chega ao reino de nordeste, e começa a conversar com o rei que super entendia ela, o rei disse que não podei ajudar pois o seu reino no momento estava muito fraco, e não podia entrar em guerra, ket volta e vai rumo ao barco.
1 dia depois Ck chega no reino e começa a conversar e contar da situação deles mas o rei e muito mal e disse que se o ck não foce embora ele seria cassado.
2 meses depois Koll chegou a seu destino e também conseguiu uma aliança.
3 meses depois Ju chega a seu destino mas não foi bem recebida por lá o rei ordena que todo o exército do reino de Sudeste, matassem Ju.
Jr