Então os três seme deuses se separou foram um para cada lado. Em uma escola de estudava 5 alunos, que koll já estava de olho, os 5 alunos chamados
Arthur, Rick, loyse, barbara, Juninho. Todos eles tavão voltando para casa, quando Arthur ver um homem estranho seguindo eles,
Arthur: gente tem um homem vestido de preto e encapuzado nos seguindo.
Rick: cara e se só vem dizer isso agora.
Falou Rick com um semblante assustado.
Loyse: bom vamos aproveitar a distância que ele está de nois, e vamos correr.
E lá está eles em um lugar de mata para um lado e mata pro outro. Eles começaram a correr muito mas de nada serviu, pois quanto eles mais corriam mais ele chegava perto.
Barbara: vamos entrar na floresta para tentar despistar ele, Juninho é-o primeiro a entrar na floresta aos 10 metros que eles já tinham entrado lá.
Um enorme monstro apareceu bem na frente deles, quando aquela fera metade homem e metade touro, ia matar todos aqueles jovem. Um raio perfura os peitos da quela criatura, matando ela na hora, os jovens olha para trás e vê aquele homem vestido de preto, o homem se aproximou e disse.
Eu sou koll filho de Zeus, é preciso falar com vocês, Zeus morreu e o resto do mundo será o próximo,
Juninho: e daí o que que nois tem com isso.
Koll: preciso que vocês se tornem cavaleiros, e lutem pelo bem do mundo.
Barbara: se tá louco, por acaso nos se parece com um guerreiro.
Rick: sem falar que ninguém aqui nunca tocou em uma espada.
Koll: gente calma, meu pai fez artefato mágico, para que mortais possa lutar contra os inimigos, por favor venham comigo.
Arthur: tá nois vai mas em um lugar que eu conheço, ou nada feito.
Koll: certo eu aceito.Então Arthur levou eles, para uma cachoeira, então koll entrega um artefato para cada um, Loyse ganhou um colar com uma âncora de pingente, Rick ganha uma puceira preta assim como o colar de loyse a puceira dele também tinha um pingente de areia, barbara ganha um par de brincos preto com um desenho simulando o vento, Juninho ganha um anel com o desenho do raios, e por último Arthur ganha um colar com um pingente de uma aranha que nela tinha um desenho de uma árvore. Koll depois que intrega os artefato, fica muito ansioso para ver o que tem de especial nesses artefato. Loyse ver que no dela tem o desenho do mar.
Koll: que merda cadê o efeito, será que nada vai acontecer, eu tava bastante curioso, já sei talvez se a vida de um deles entrar em perigo os objetos ative.
Arthur: escuta aqui seu verme, eu tou pouco me lixando, para quem você é mas eu não permitirei que ponha as vidas de meus amigos, em perigo só para, você tirar uma teoria, seu lixo.
Koll fica com muito ódio da forma que, um mero mortal tinha tratado ele então, koll com uma velocidade incrível, acertou um soco em Arthur que sai voando 3 metros.
Arthur: Aaaaaaaaaaaaaa, cof, cof, não importa sua força um lixo e sempre um lixo.
Koll sai para dar um último soco. Os amigos de Arthur, gritando falam para você vai matar ele....___________________________
Notas do autor: oiii gente espero que vocês tenham gostado, me siga e vote em mim.