Então koll começou a seguir enfrente,
E diz gente vamos a casa de uma senhora que talvez ela saiba. De dentro da bossa de ticia, uma pequena voz que dizia gente, gente. Então ticia tira o cristal da bossa.
Ticia: que foi.?
Fada rena: vocês já prestaram atenção, nesse jr ele não diz uma palavra já faz umas 3 horas.
Ticia: agora que se falou, realmente já faz um bom tempo que ele não diz nada.
Fada luca: verdade mas agente consegue descobrir o porquê.
Rena: verdade, eu e luca consegue ver, eu espero que não mas acho que ele tá possuído.
Ticia: sera.?
Rena: me coloca perto dele que eu te falo.
Então ticia coloca o cristal perto de jr,
A fada diz que ver que ele está sendo levado, pela a bruxa mais nova do mundo,
Ticia: como assim, o quanto ela é nova.?
Rena: ela tem 20 anos, e carrega jovens de que ela acha bonito, aí tranca no quarto dela até que ele morra.
Ticia: e como nois faz para salvar ele.
Rena: vamos ter que segui-lo uma hora o outra ele vai começar a se distanciar. Ticia conta tudo para os outros, então todos começaram a prestar atenção.
Ket: nossa que demora, nada acontece.
Ck: precisamos ter calma.
Então jr vira para o outro lado e começa a tomar um rumo diferente. Todos começaram a seguir ele.Horas de caminhada, eles começaram a avistar uma enorme casa. Jr chega e recebe um abraço dela, a bruxa leva ele para dentro, koll diz vamos logo. Ao chegar na porta, Th bate. E a bruxa abre a porta e diz, droga você me atrapalhou bem na hora que eu ia começar a me divertir.
Th: oi tudo bem, eu não vou tomar muito do seu tempo vou direto ao assunto, você pegou meu amigo e eu vim buscá-lo.
Bruxa: sem chances ele agora é meu,
Sai daqui ou eu vou te matar.
Th: galera pode vim.
Então koll, Ju, ticia, ket, Ck. Deixa de se esconder, e apareceu.
Th: escute bem ou você solta ele ou eu que te mato.
Ck: você não sabe quem somos nós.
Então ela com um olhar de sarcasmo diz então me fala, quem são vocês.?
Koll: eu sou o filho de Zeus, e esses jovens são os escolhidos por Zeus.
A bruxa treme na base.
Bruxa: tá bom, tá bom. Então a bruxa chama jr,
Bruxa: vou remover o feitiço.
Jr: finalmente tou livre, eu deveria matar essa bruxa ela ia abusar de mim, eu vou te matar.
Bruxa: calma aí eu nem fiz nada não deu tempo, agora vão embora.
Th: você não teria um mapa para as montanhas mais altas do mundo, onde guarda a arma sagrada.?
Bruxa: até tenho mas não tenho interesse de dar para vocês.
Jr: qual e da para nos, como forma de desculpa, pelo que você comigo.
Bruxa: e quem disse que tou arrependida.?
Ck: não teria uma forma de você dar esse mapa para nós.
Bruxa: tem eu quero um selinho, desse jr, caso contrário, nada feito nem adianta me matar eu escondi esse mapa.
Jr: se tá louca não quero, aposto de que koll, não precisa desse mapa ele deve saber onde tem um.Koll: na verdade não é você tem que fazer o que ela diz.
Jr com bastante raiva, aceita a proposta dela, jr se aproximou e deu um beijo na quela bruxa.Jr: pelo menos ela não é feia é nem velha, mas eu detesto namoros.
Eles pega o mapa e vai para a montanha. No dia seguinte, eles chegam na montanha.
Ket: só vai ser difícil escalar isso né.Koll: não é só usar os poderes.
Então todos ativam os poderes e sebem em questão de segundos lá em cima. Chega na entrada é uma porta com um rosto e diz, quem é que pretende ser o usuário do cajado do ar, ticia levanta a mão e diz, eu. A porta fala que so ela pode entrar e aqueles que não for dignos de entra, morre.
Ju: mas será que é seguro ela ir sozinha.? Ticia se aproximou com bastante medo e vai.....___________________________
Oi oi se vocês quiserem ver como e as armaduras dos cavaleiros já tem duas disponíveis no meu Instagram vão lá o nome é Arthur_sena212. Votem no meu livro porfavo