Então koll diz para ket.
Koll: ket quer namorar comigo.?
Ket: queeeeeee, sou eu.?
Koll: sim claro, você quer.?
Ket: sim claro.
Os dois se beija, mas logo em seguida ket começou a se levantar, contra sua própria vontade. Ket sai do barco e pula em alto mar começa ir mais e mais fundo, ket viu um templo lá no fundo,
Ela também percebe que pode respirar de baixo da água, então ket entra dentro do templo, e de longe avista o tridente de posendom mas logo me seguida, ver um grande tubarão branco e começa a atacar ela, ket invocou seu poder e joga o tubarão para muito longe, ela se apaixonou e pegou o tridente, logo em seguida, todos os anime marinhos, começou a obedecê-la. Ket volta para o barco.Ket: gente eu conseguir.
Koll: nossa amor que bom.
Koll: bom vamos direto ao pântano.
Lá no pântano não tinha muita novidade, só tinha um templo vazio.
Th: bom essa foi muito fácil, vamos logo ao sub mundo.Koll: isso mesmo.
Jr: mas como vamos fazer para ir para lá.?
Ck: verdade não deve ser fácil.
Koll: hahahahahahahahahahaha.
Ticia: não entendi qual é a graça foi uma simples pergunta.?
Koll: gente e muito fácil entra lá, mas é muito difícil sair, de lá.
Th: então como vamos para lá.?
Koll: eu tenho um artefato que abre um portal para lá, mas o local é muito longe.
Jr: onde.?
Koll: na casa do dragão, fica a quatro dias de viagem.
Ket: amo e se a gente for montados em uma baleia azul.?
Koll: eu pensei em nois ir de barco mas de baleia é bem mais rápido, aí fica dois dias de viagem, e uma hora de caminhada.
Jr: então vamos logo.?
Ju: isso mesmo quero logo a minha arma sagrada.
Então ket chama uma baleia, e sobe em cima dela. Com muitos dias de viagem, só faltava minutos para chegar em terra. Eles começaram, e logo começaram a caminhar, e finalmente eles batem na porta e vão logo falando tem alguém em casa. E uma voz muito grossa responde, quem me perturba.
E um dragão abre aquela porta.
Koll: precisamos passar para o sub mundo, e o portal fica aí.
Dragão: tá vocês podem passar mas eu não vou dar o meu artefato para abrir, e nem dou garantia que vou deixar o portal aberto.
Koll: certo não não precisa deixar aberto.
Então os jovens abrem o abrem o portal, e logo atravessa quando tos passam por lá, o portal se fecha na hora.
O lugar era terrível, era muito quente e morava varias criaturas, e monstro.
De longe eles avista um castelo ao longe, eles se aproximou, da entrada, mas deram a volta. As fadas tinha sido libertadas ao passar pelo um portal mágico. Eles deram a volta pelo portal,
E viram um janela ao longe,Koll: gente aqui não é brincadeira, temos que ter total sigilo, rena luca sub lá e vejam se essa sala e a do chefe deles, no caso a de Hades.
Rena: certo.
Eles voando ver a sala do Hades.
Luca: sim ela mesmo.
Os jovens sobem lá, e avistam uma lança, e as adagas.
Jr: olha são elas.
Ju: a minha lança.
Mas infelizmente quando Ju toca na lança, ela também pega uma maldição,
A lança se transforma em uma foice as
Pupilas de Ju que antes ara verde ficam roxo, um manto branco cobre sobre ela.Ju gritava de dor.
Th: droga koll o que tá pegando com ela.
Koll com um semblante triste diz, ela tá virando um ceifadora, mas Ju não perdeu o controle ela só se transformou em uma ceifadora, Th corre e abraça Ju, que tinha ficado muito riste. Jr pega a suas adagas. A fada rena percebeu um mine mostro com a aparência de um humano, mas tinha o tamanho de uma formiga. Esse bicho estava presente a morde Th. Então rena tenta alerta o mais rápido possível, mas foi tarde de mais o bicho morde Th que cai no chão e começa a se debater, a dor que Th sentiu foi tão grande que nem deu tempo dele gritar, Ju e seus amigos começaram a chora temendo pelo pior, koll fica triste e diz droga não acredita eu nem consigo cuidar da minha equipe. Mas Th para de se debater e se levanta, mas bem diferente. O seus olhos que antes eram castanhos agora era amarelo fosco, seu cabelo cresceu suas unhas cresceu um pouco também é tinha ficado dura. Koll no acredita no que ver lágrimas caem do seus olhos.
Koll: gente ele agora é um mostro classe A, não tem muito perigo pois ele não vai perder o controle e sim todos os poderes de cavaleiro do medo que ele possui.
Th: na-não pode ser que droga, esse lugar é maldito, que lixooo.
Th, Ju, e seus amigos chora. Um alarme foi tocado e muitos monstro começa a tentar invadir a sala.
Th: vão logo eu vou segura eles aqui não demorem vão.
Ticia: sem chances eu não vou te deixar de maneira nenhuma.
Ju: deixa de heroísmo e vamos simbora.
Ket: vamos idiota.
Koll: não posso deixar um membro para traz.
Ck: vamos mano.
Jr: qual é cara, deixa de teim sia.
Th chorando.
Th: não sou mais um menbro nem herói, mas vão logo eu alcanço quando vocês chegar no portal, os monstro aqui são infinitos.Então os Jovens acreditam na palavra de Th, e parte antes que Ju descesse a janela.
Th: ju meu amor meu nome verdadeiro
E Arthur.Ju: eu te amo meu Arthur.
Então todos os jovens partem.
Th pega uma espada com o nome escrito espada do sangue. Os monstros invade a sala Th viu que sua visão é olfato estavam em outro nível, sua força muito grande ele agora voava.
E com um simples movimento Th decapita um Cérbero de uma vez só.
Ao chegar no portal koll abre, Ju não queria entra lá sem o Th mas eles escutam o grito de Th. E resolvem sair quando todos entra koll tem que fechar o portal. Ju começa a chora muito todos seus amigos também choram a morte de Th, eles fizeram um juramento que depois da guerra eles vão destruir o sub mundo e destroçar por completo.Dragão: mas o que ouve.?
Koll: nosso amigo se foi.
Eles sai da casa do dragão.
Ju: eu irei ceifar a vida de cada um que baita no sub mundo, se agora eu estou condenada a ser uma ceifadora então serei com honra e ceifarei a vida de Hades.