—Jade...Jade... Sou eu... Leonardo DiCaprio na época do titanic... me dá um beijinho...
Eu estava sonolenta pois tinha acordado com aquelas palavras, até que sinto alguém lamber minha boca.
—Aaa! Credo! Quem é? Pepita? —Dizia olhando para o pequeno pincher.— Olívia!
—Hahah desculpa não resisti tive que fazer isso com você novamente! —Veio me abraçar
—Nossa você continua perfeita irmã! E sem nenhuma ruga!
—Essas são as vantagens de ser cirurgiã plástica e ser casada com um cirurgião também!
—Hahah sim! E cadê o Adam?
—Ele está lá embaixo com o Luke
—O Luke deve estar enorme, da última vez que eu o vi pessoalmente, ele tinha 8 anos...
—Agora ele está com 10, estava doido pra vir depois que descobriu da festa dos Evans... ele é super fã da Marvel.
—Nossa então ele vai pirar se eu contar pra ele que eu vi algumas cenas do novo filme...
—Nem conta, ou ele vai te seguir pelo resto da sua estadia aqui querendo saber algum spoiler.
•••
O clã Jones Lima já estava quase todo reunido, só faltava Oliver com sua nova namorada.
Decidi pegar meu presente que estava na lareira, abri com cuidado e vi que era um vinil do "Loud" álbum da Rihanna. Eu tenho uma coleção de vinil no meu apartamento em NY. Fiquei feliz com o presente e agradeci minha mãe e meu pai.Estávamos reunidos tomando café da manhã e conversando quando Luke que estava vendo televisão nos avisa:
—Olha! O tio Oliver! —Apontou para a televisão
Estava passando uma reportagem sobre Oliver e quando olhamos todos juntos ele mostrou em primeira mão, sua namorada... ela estava grávida.
—Ai meu Deus eu vou desmaiar! —Minha mãe disse enquanto sentava na cadeira puxando ar — Esse menino mal conhece ela! Deve ser mais uma que só está atrás dele por ser atleta!
—Calma querida! Ainda nem a conhecemos para tirar essas conclusões precipitadas! —Meu pai a abraçava confortando.
Eles são tão fofos, depois de tantos anos de casados eles ainda se amam tanto, se entendem e até parecem que foram feitos um para o outro.
— Eu conheci ela... não gostei, não acho ela boa para meu clone versão masculina —Olivia disse negando com a cabeça
—Eu acho que ela se veste super bem quando aparece nos jogos, ponto positivo! — Kath desenhou no ar um check
—Eu não me meto no relacionamento alheio, nem no meu na verdade...—Eu disse sem lembrar sobre Olívia.
—Nossa irmã é verdade! E como foi aquele encontro às cegas? Gostou? Achou alguém interessante? —Olivia lembrou
—Claro que achei! Achei um cara que...—Andei até Luke e tampei seus ouvidos — que disse que não namorava gente da minha cor mas que pra algo casual ele tinha até local!
—Meu Deus filha! quem era esse idiota? Vamos abrir um processo contra ele! Ou melhor deixa que eu quebro a cara dele e depois ele que abra um processo! —Disse meu pai com cara de bravo
—Não pai! Eu me livrei daquele lixo na mesma noite, dei um tapa na cara dele e o deixei lá sozinho... e não irmã se isso não responde suas perguntas eu não consegui ninguém, mas também nem tô afim, quero saber da minha carreira que é muito mais importante nesse momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born in Boston - Chris Evans
FanfictionJade é atriz e agora quer se arriscar na carreira de diretora, sua vida amorosa é um lixo então ela prefere fingir que ela nem existe. Por causa de um de seus trabalhos ela reencontra um velho amigo de infância: Chris Evans e ele está um gato como s...