•••
—Meu Deus quanto tempo amiga!
—Nao é? Que saudade de você! —Dizia enquanto abraçava Amy. —Agora por favor me atualiza!
—Olha... na verdade, tem bastante coisa pra eu te contar mas não quero estragar seu dia logo agora...
—Então é tudo notícia ruim?
—Tem só uma boa... mas não sei pra quem exatamente hahah
—Então deixa essa para o final e me conta as ruins.
—Okay... aquela sua foto rendeu viu? Então quando você sair na rua não fala nada para os papparazis por que eles estão querendo tirar informações sobre isso até hoje!
A outra na noticia e que a sebosa da Liz entrou para o elenco...—Ta de sacanagem? A não! Essa menina é uma escrota!
—Nem eu acreditei quando soube! E ela vai contracenar com quem?
—Evans?
—Exatamente! Ela vai ser o primeiro par romântico do personagem dele.
—Que ótimo —Deitei na cama fechando os olhos.
—Isso... e... você sabe que ela está "namorando" ele né? Eu também não sabia até dois dias atrás
—Ele disse que não era nada sério...—Fiquei preocupada lembrando do que aconteceu na viagem.
—Pois se não era sério, agora vai ser! Ela está grávida! Do Evans
Por um momento o tempo parou, junto com minha respiração e havia borboletas no meu estômago.
—Para de brincar amiga!
—To falando sério! Eu soube disso ontem, ela estava espalhando pra todo mundo mas aí ele chegou e pediu pra ela parar...
Eu estava travada, com a boca aberta, tentando assimilar tudo que estava sendo dito pela minha amiga.
—Amiga? Tá viva?
—Oi! Tô!
—Por que você está mais chocada do que ele quando soube?
Tentei disfarçar indo até a geladeira pra pegar água.
—Voce... ah não! VOCÊ TRANSOU COM ELE NÉ? —Assenti com a cabeça — Porra amiga! E você não sabia da Liz?
A ficha tinha caído.
—Não... ele disse que eles não tinham nada, provavelmente pra trouxa dar pra ele...
—Ai amiga... poxa pelo menos foi so uma vez e sem sentimentos — Minha feição mudou na hora, eu estava triste por ter sido usada mais de uma vez, por Chris. —Amiga... não foi só uma vez né?
—Ele até disse que estava gostando de mim, foi uma viagem bem intensa amiga... a gente tinha tanto em comum e daí a gente não conseguiu aguentar, mas agora eu entendi tudo! Aquele cara era um personagem. —Amy veio me abraçar.
—Calma vai ficar tudo bem! Levanta essa cabeça, amanhã quando forem para a sala do script você tem que estar 100% pra pisar nele...e no Dylan...e na Liz. Olha, o universo não está ajudando viu —Dizia olhando para cima enquanto me abraçava —Mas vai dar tudo certo eu prometo! Esquece ele por favor!
—Amiga ele já está esquecido! Aquele garoto que eu conheci quando criança não existe mais e essa é a prova disso! Quero que ele se foda! E a sebosa da liz também! Deus me dê paciência amanhã isso sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born in Boston - Chris Evans
FanficJade é atriz e agora quer se arriscar na carreira de diretora, sua vida amorosa é um lixo então ela prefere fingir que ela nem existe. Por causa de um de seus trabalhos ela reencontra um velho amigo de infância: Chris Evans e ele está um gato como s...