Acordei a noite nesse mesmo dia lembrando que meu celular ficou na água por um bom tempo e fui ver se ele já ligava ou se tinha pifado.
*ligou*
—Aleluia! —Gritei
—O que foi? — Chris acordou assustado
—Meu celular está funcionando!
—Aí que bom... Jade?
—Fala
—Eu acho... eu não tenho certeza então não se vangloria tão cedo okay?
—Tarde demais! Nem sei o que é e já quero te zoar por isso!
—Eu acho que eu gosto de você, entende?
—Awn Chris, eu também gosto de você bobão!
—Não você não me entendeu! — Me deu um beijo de tirar o fôlego. —Eu gosto de você Jade. Você é linda e cara... a gente nem se falava há anos e não sei... não tive isso muita vezes —Disse me encarando.
Eu sabia do que se tratava, só não queria assumir que também sentia o mesmo, mas depois daquele beijo e vendo aqueles olhinhos azuis que suplicavam por uma resposta eu não consegui.
—Eu também gosto de você Bobão! Não imaginei que isso poderia acontecer... mas você até que é legal, e gato! —Disse quebrando o gelo (não sou muito boa demonstrando sentimentos)
Ele sorriu —Alguém gravou isso? Mandem para o "Evans mais gato"!
—Cala a boca! —Empurrei ele
Ele era meu amigo de infância e agora estamos ficando? A gente tá ficando? Estamos casual? Ele vai dormir aqui essa noite? Bem que ele podia né! A conchinha dele e perfeita, o cafuné dele e perfeito, o beijo dele é perfeito, o sexo com ele é perfeito, ele é perfeito! É um chato mas é perfeito assim. CREDO PARECE QUE ESTOU apaixonada... mas não estou!
Percebi que estava divagando nos pensamentos enquanto encarava seu rosto.
—Eu vou comprar alguma coisa pra gente comer aqui no quarto, pode ser? —Disse ele se vestindo.
—Claro! Não quero sair desse quarto tão cedo...
Ele desceu e eu fui pegar no celular, ele já tinha iniciado e atualizado as notificações.
Desbloqueei e fui direto as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born in Boston - Chris Evans
FanfictionJade é atriz e agora quer se arriscar na carreira de diretora, sua vida amorosa é um lixo então ela prefere fingir que ela nem existe. Por causa de um de seus trabalhos ela reencontra um velho amigo de infância: Chris Evans e ele está um gato como s...