10. [+18]

61 6 1
                                    

Eu não estava tão bebada assim, não mais. 
Enquanto eu levantava e ia para o banheiro tomar um banho, pensava no que aconteceu essa noite no bar.

Queria beija-lo enquanto estávamos dançando, na verdade era tudo que eu mais queria ali, mas não sabia como ele reagiria a isso, as vezes as coisas que ele falou foram só na brincadeira.

Ele poderia voltar aqui no quarto arrependido de não ter me beijado...

É sim Jade!

Coloquei minha lingerie mais bonita, já que não iria dormir com Chris pelo menos dormiria sozinha e gostosa.
Deitei na cama e deixei o celular de lado.

Passaram alguns minutos e eu não conseguia nem fechar meus olhos, as imagens de Chris ficavam como flashes na minha mente.

Eu vou lá falar com ele.

Fui em direção a minha porta e fiquei parada de frente pra ela, sem coragem de fazer o que tinha planejado quando levantei.

Música: Sex with me - Rihanna

Peguei no celular e decidi mandar uma mensagem pra ele.

Peguei no celular e decidi mandar uma mensagem pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento estava com um frio enorme na barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento estava com um frio enorme na barriga. Mas ia até lá do mesmo jeito.

Quando abri a porta ele estava do outro lado com a mão na maçaneta e o celular na outra mão.

—Você está aqui há quanto tempo?

Ele veio em minha direção finalmente selando nossos lábios.
Aquele beijo era tudo que eu precisava naquele momento, era tudo que eu desejava. Não sabia que poderia encaixar tão bem, não sei se era por que nós tínhamos muitas coisas em comum, e a gente se conhecia bem, mas aquele beijo foi como se já estivéssemos ficando há anos mas com borboletas no estômago como em um primeiro beijo.

Entramos de volta para o quarto, e sem parar de beijar ele segurou em minhas pernas e eu entrelacei elas em sua cintura. Parei um minuto de beija-lo e então peguei com minhas duas mãos em seu rosto admirando ele.

—Isso tá acontecendo mesmo? — Admirando o homem que me segurava.

—Não sei... parece que tô sonhando mas amanhã gente fica sabendo. —Sorriu

Ele me colocou em cima da cômoda que havia no meu quarto e tirou a camisa.

Meu Deus que homem gostoso!

Ele começou a beijar meu pescoço, dando leves chupadas, e ia descendo para o outras partes do meu corpo, ombros, peitos, barriga.

—Chris...

—Eu já falei o quanto você é gostosa Jade? Me deixa te satisfazer?

Ele tirou minha lingerie e abriu minhas pernas, começou dando beijos em toda extensão da minha perna indo em direção a parte interna da coxa onde me dava muito tesao. Acariciou minha intimidade por algum tempo estimulando o clítoris e logo após ele usou a boca para isso. Eu mexia os quadris para intensificar aqueles movimentos que ele fazia com a língua. Então ele introduziu dois dedos sentindo o quando eu estava molhada.
Voltou a me beijar e quando aumentava a velocidade em que tirava e colocava os dedos.

—Caralho Evans... — meu sussurro saia em forma de gemido.

Assim que ele percebeu que eu estava completamente relaxada fomos até minha cama, joguei ele, que deitou e tirei sua calça. Seu membro era grande e estava duro. Fiquei por cima e assim como ele comecei a beijar toda a extensão do corpo dele, pescoço, barriga, coxa e por fim seu membro, fiz um oral.

—Eu vou jogar a chave desse quarto fora... —Ele disse jogando sua cabeça pra trás

—Eu quero você dentro de mim. —Sussurrei em seu ouvido e depois mordi levemente o lóbulo de sua orelha.

Subi em cima dele e introduzi seu membro na minha intimidade lentamente, fazendo com que tivéssemos vários arrepios. Ele já estava louco, e começamos a aumentar a intensidade. Vários gemidos escapavam altos demais, mas nós não estávamos ligando naquele momento, só queríamos satisfazer o outro.
Enquanto eu cavalgava nele, entre reviradas de olhos, eu não conseguia parar de olhar para aqueles olhos azuis como o céu.
Depois de um tempo ele me virou de quatro e introduziu novamente com pouca delicadeza o que me fez gemer e segurar firme nos lençóis, ele dava rápidas investidas, e tapas na minha bunda.

Eu sentia seu membro pulsar dentro de mim enquanto eu estimulava meu clítoris, aquilo era tão bom... Ele percebeu que eu estava prestes a ter um orgasmo e acelerou a intensidade.
Tive um orgasmo, estava ofegante e ao mesmo tempo relaxada. Logos após ele também gozou.

O alívio nos dominou e caímos na cama rindo.

No fim ele estava deitado na cama e eu deitada em seu peito olhando pra ele e fazendo cafuné na sua cabeça, ele sorriu pra mim ali e foi na hora que percebi que eu queria apenas ficar ali, diferente de outras primeiras transas, naquela eu não estava com vergonha do meu corpo, nem de mim, na verdade eu estava tranquila e doida pra fazer de novo.

Me recordei do sonho estranho que eu tive
"A gente se conhece a tanto tempo e se entende tão bem, por que a gente nunca teve nada?"
Agora entendo, meu subconsciente estava certo! Porque??

•••

—Vou lá para o meu quarto, não quero atrapalhar seu sono.

—Voce não atrapalha... —Disse deitada na cama —Mas boa noite então Christopher

—Boa noite Jade Jones amanhã a gente se vê  —Disse selando nossos lábios e saindo.

Assim que ele saiu do quarto fiquei me perguntando o que havia acabado de acontecer.

Eu transei com o Chris, o "Bobão Evans" o garoto que mais me irritava nesse mundo! Eu já briguei tanto com ele quando criança e bom... eu sempre fui afim do Scott, como o mundo da voltas... e o pior de tudo e que foi maravilhoso, ele é um gostoso e sabe o que faz, e ao mesmo tempo ele é um fofo e... aí que droga!

Eu ainda estava com a cabeça nas nuvens quando ele entrou no meu quarto novamente procurando alguma coisa.

—Desculpa se eu te acordei eu esqueci o cartão do meu quarto.

Eu vi o cartão próximo ao meu chinelo e o peguei na mão e mostrei ao Chris. —Achei!

—Ah olha ele aí!

Ele pegou o cartão e jogou-o longe

—Poxa agora você vai ter que dormir no corredor... ou —Eu disse

—Ou? —Ria

—Ou pode dormir aqui comigo, na minha cama

—Ou —Falou tirando sua camisa

—Ou?

—A gente pode simplesmente não dormir

—É um bom plano! —Peguei em sua mão puxando-o para dentro do banheiro e quando olhei em seu rosto ele estava com o sorriso mais lindo do mundo.

Queria morar nesse sorriso porra!






Esse cão está sem revisão, sorry... bjss 💕

Born in Boston - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora