2. Chris 2018

86 9 1
                                    

— Chris, Eu não aguento mais você! Foi bom enquanto durou mas você é um saco! Um gostoso, mas muito idiota! Tudo isso— Disse apontando para meu corpo— não vale a pena se você não me mostrar pra mídia, eu já estou cansada de ficar em segredo... na verdade estava com você pra aparecer e nem isso você faz comigo. Eu quero terminar!

•••

Esse foi meu (já perdi a conta), relacionamento fracassado!
Eu nunca tive sorte no amor e por mais que você fale "Como assim Chris?" "Logo você a bunda da América" "Minha namorada te ama!" "Você e tão bonito, tão forte, tão..." chega Chris!. Sim! Eu nunca tive um relacionamento saudável e duradouro com alguém, sempre havia algo que a pessoa não gostava em mim, mas ficava comigo por causa da minha aparência ou por causa da fama, e isso na verdade se tornou um gatilho, me deixando sempre na defensiva me perguntando se minha aparência está sempre boa ou se alguém está comigo apenas por isso.
Então depois do meu último relacionamento decidi me dedicar somente à carreira. Até que conheci a Jane, mas isso é história pra outra hora.
Eu sou o Capitão América, estou cada dia em um país diferente, tenho muitos fãs e estava curtindo essa vida.

Como era meu último filme como capitão, eu já estava fechando alguns outros contratos para filmes futuros com outras empresas, e já tinha alguns até para 2022.

Eu amo ser ator, é o que faço de melhor, começei em Boston no teatro e hoje olha onde cheguei, tenho muito orgulho da minha trajetória, e minha família também se orgulha muito. Tenho 3 irmãos Carly, Shanna e Scott e meus pais ainda moram em Boston e bom... minha família e muito unida, sempre que da nos juntamos. Faz tempo que não os vejo mas graças aos céus as gravações estão terminando e vou poder voltar pra vê-los.

•••

Penúltimo dia de gravação, é muito gratificante mas também, muito cansativo!

Após o dia exaustivo no set, reencontrei uma velha amiga de Boston, a Jade! Atuamos em várias peças na minha cidade, e lembro que as amigas dela tinham uma quedinha por mim, mas ela não! Ela sempre foi bem decidida e na verdade ela gostava de me encher o saco. Mas quando crescemos mais um pouco viramos melhores amigos, até que ela foi morar com uma tia em Los Angeles, e com o tempo nunca mais nos falamos. Mas agora nos reencontramos! Chamei ela para comer algo, queria saber as novidades, ela é muito gente boa! Fomos em um restaurante brasileiro que tinha perto dos estúdios, a mãe dela me viciou em comida brasileira, não vivo sem arroz e feijão.

—Então agora é diretora também?

—Sim, estou me arriscando nessa área.

—Fico feliz! Você sempre foi muito criativa e mandona...

—Hahah e você continua o mesmo bobão! Como estão seus pais? E as meninas e Scott?

—Estão todos bem! Não vejo eles há meses, vou ver mesmo na semana que vem...

—Eu também vou estar em Boston na semana que vem!

—Que bom! Inclusive já que você vai estar lá, eu tenho dois convites, um é para a festa que meus pais vão dar e outro e para conhecer um amigo produtor que está sempre procurando diretores para seus clientes, posso te presentear pra ele, quem sabe você não arruma mais um job!

—Obrigada Chris! Isso seria incrível, eu aceito os dois!

—Não é nada... sei que você tem talento como atriz, imagino que na direção você mande muito bem também!

—Você verá amanhã hahah

—Ah é verdade!—disse tampando o rosto com vergonha

Passamos aquele jantar todo rindo e comendo, a companhia de Jade sempre era muito boa, como crescemos no mesmo lugar a gente se entendia muito bem.

—Me passe seu numero?

—Claro! Anota aí (617) 599-1276

—Pronto! Vou te mandar uma mensagem pra você me adicionar.

•••

—Chris? Meu Deus! Essa é sua verdadeira face! —Dizia segurando a risada enquanto me via transformado no Steve Rogers velho.

—Pode rir o quanto quiser Jade, Sebastian e Anthony! Mas quando terminarem temos que gravar a cena! —disse segurando a risada também pois eu reconhecia... estava realmente engraçado.

Gravamos algumas tomadas e tinha ficado perfeito!

Finalmente acabou!

Na mesma semana houve muitas festas em comemoração ao fim da agravações. Houve muitas despedidas também, não era só eu que estava finalizando o personagem, RDJ também.
Eu fiquei muito tempo fazendo o Steve era difícil dizer adeus a esse personagem, e ele teve uma trajetória tão bonita, depois de ter salvado o mundo inúmeras vezes, ter dado a vida por outras pessoas, inclusive quase morreu pelo amigo, e no fim ele aprendeu a ser 1% egoista e decidiu passar sua vida ao lado da mulher da sua vida.

•••

Assim que as comemorações acabaram peguei meu voo para Boston, para ver minha família.
Vou matar a saudade e descansar.











Não esquece de votar no cap 💕🙏

Born in Boston - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora