8. Velorio

46 3 0
                                    

—Obrigada a todos que vieram, isso está sendo difícil para todos, eu como mãe estou em pedaços —Soluçava enquanto fazia o discurso— minha filha, meu bebê, a pessoa que prometi proteger de todo o mal nos deixou, por causa de uma doença que destroi muitas famílias. Eu não tenh... eu não consigo...—Sentou em seu lugar chorando.

—Minha irma foi uma pessoa que só fez coisas boas, e durante sua vida, conheceu algumas pessoas que estão  aqui hoje, se alguém quiser dizer suas últimas palavras pode se dirigir até aqui.

Logo familiares e amigos subiram para dizer algumas palavras de conforto a família e recordar histórias que haviam passado com Sandy.

Decidi subir logo após um primo de Sandy.

—Quando morei em Boston, Sandy foi a primeira amiga que fiz, nós íamos para a escola juntas, dormíamos uma na casa da outra sempre que dava, ela foi uma das pessoas mais boas e decentes que eu conheci na minha vida, ela era altruísta, sempre que via alguém passando necessidade ou precisando de qualquer ajuda em dois segundos ela já estava com toda a ajuda que a pessoa precisava. Lembro-me quando éramos pequenas e estávamos brincando na minha casa e acabei ralando meu joelho ela pediu pra eu aguardar um tempo, e logo depois voltou com uma caixa de primeiros socorros e um picolé para que eu parasse de chorar.
Por conta da vida não tivemos contato por um tempo, mas há uns dois ou três anos nos voltamos a nos falar e nos conectamos novamente, estava marcando de vê-la...
Mas sei que ela sempre foi um anjo e vai continuar ajudando as pessoas de onde ela estiver.

Me sentei e meus amigos e minha irmã me consolaram.

Após a cerimônia houve o enterro e logo após nos voltamos ao hotel.
O voo de Scott e Kath sairia hoje à noite, e o meu e do Chris sairia amanhã a tarde.

•••

—Adeus gente! Tentem não se matar enquanto não estivermos aqui—Kath dizia me abraçando

—Nos vemos em breve e boa sorte no trampo de LA!—Scott disse abraçando Chris.

Assim que eles embarcaram nos fomos até a cafeteria do aeroporto comer algo.
Após uma hora quando estávamos indo embora de volta ao hotel ouvimos uma mensagem no auto falante.

—Atenção! Todos os voos foram cancelados pois todas as naves apresentaram uma falha de fábrica e estão sendo trocadas, ficaremos sem voos por tempo indeterminado. Uma boa noite a todos! Para mais dúvidas se dirija ao guichê de informações.

—COMO ASSIM? — disse incrédula

—Será que o avião de Kath e Scott também estava dando esse problema? Será que eles estão bem? —Chris disse pegando no celular para ligar para seu irmão

Também peguei meu celular na mesma hora mas não conseguimos contato com eles.

Avistamos o guichê de informações mas tinham muitas pessoas em volta reclamando sobre seus voos cancelados.

Corremos até um funcionário do aeroporto para que nos explicasse o que estava acontecendo.

—Cap... capitão América? Posso tirar uma foto?

—Voce pode tirar quantas você quiser assim que nós explicar o que está acontecendo —Chris disse

—A empresa que fabrica os aviões entrou em contato conosco e nos avisou que as naves que tivessem um certo código, deveriam parar de circular para que não aconteça nenhum acidente. O grande problema é que todas as naves que vem pra cá e saem daqui tem esse bendito código então todos os voos vão parar por tempo indeterminado. No caso até que venham aeronaves novas e avaliadas pra ver se estão em condição absoluta de voar.

Born in Boston - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora