Chris bateu na porta e entrou no meu quarto com uma coberta fina, e uns chocolates que havia ganhado de algumas fãs que foram ao hotel conhecê-lo. Ficamos mais tempo conversando do que escolhendo um filme.
—SIM! Sim! voce com certeza é sonserina! Competitiva! Faz de tudo para ganhar e é mandona!
—E você é grifinoria com certeza! Chato e metido!
—E você prefere cachorro ou gato?
—Olha eu amo gatos, mas eu gosto mais de cachorro.
—Eu também!
—Eu sei, você é como um golden retriever gigante!
—Hahah acredita que eu ouço muito isso! —Ele disse pensando
—Só não me passa raiva que tá tudo bem... hahah
—Pra eu te passar raiva antes eu preciso te morder... —Disse em tom mais baixo
Ficamos em silêncio depois dessa frase. E voltamos a atenção para o filme que eu coloquei aleatoriamente
—É engraçado como isso não é estranho... —Ele diz olhando para a televisão.
—Do que você está falando —Viro para ele
—Eu não sei se e por que nos conhecemos há muito tempo, mas eu me sinto bem quando estou com você.
Fico olhando pra ele sem entender.
—Não! Tipo, eu não fico desconfortável do seu lado, e a gente não se vê há anos...
—Legal que nós matemos assim, eu também me sinto bem com você Evans
—Tem como não sentir? Eu sou maravilhoso! —Diz fechando os olhos convencido.
Jogo um travesseiro nele —Cala a boca!
Rimos.
Depois de assistir "as branquelas" e dizer todas as falas junto as personagens, Chris me viu dormindo (no caso eu não estava dormindo) levantou desligou a televisão, me cobriu e foi para seu quarto.
•••
De manhã descemos para tomar café e na mesa comecei a ouvir algumas pessoas falando em uma língua familiar.
Português on
—São eles mesmo! Tô chocada! —Uma moça disse se aproximando —Ola! Jade e Chris será que eu poderia tirar uma foto com vocês?
—Claro que pode! Você é brasileira! E mora aqui?—Disse em português
—Sou sim, meus amigos também!Eu estou de férias mas meu irmão mora aqui —Disse apontando para o grupo.
—E sempre bom encontrar com Brasileiros —Disse sorrindo para a foto
Chris estava sem entender a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born in Boston - Chris Evans
FanfictionJade é atriz e agora quer se arriscar na carreira de diretora, sua vida amorosa é um lixo então ela prefere fingir que ela nem existe. Por causa de um de seus trabalhos ela reencontra um velho amigo de infância: Chris Evans e ele está um gato como s...