9. Chris 2021

49 5 1
                                    

—Uau! —Era só o que eu conseguia falar naquele momento. Que a Jade é linda isso não é novidade mas ela estava mais perfeita ainda com aquele vestido. —Vamos! — Eu ainda não conseguia tirar os olhos dela.

Saímos em direção ao bar e não demorou muito pra chegarmos lá.

Ela foi logo me puxando pela mão e com o maior sorriso, me apresentando para os brasileiros que estavam lá. É Incrível como eles são preocupados em te receber bem e se sentir querido, recebi abraços e beijos e começaram a falar em inglês para que eu fosse incluso na conversa.

Nesse bar tocava música brasileira, eles escutavam todos os estilos de música que eu nem sabia que existiam.
Lembrei das festas que tinha na casa da mãe da Jade quando a família brasileira ia visita-los em Boston, quando éramos crianças, eram tão animadas que eu me lembro de ir embora puxado pelos meus pais.

Depois de algum tempo nos já tínhamos tomado umas 3 caipirinhas... eu acho.

—Ta gostando daqui? —dizia gritando por causa do som e me olhando com a cara mais alegre possível

—Tem como não gostar? Eu estou amando! —Enquanto respondia via seu sorriso por estar aqui o que me fazia querer ficar a noite toda —Quero mais caipirinha! —Na minha cabeça eu estava dizendo o nome certinho, mas via quando ela ria com minhas palavras, que eu estava falando algo de errado.

—Vamos tomar algo diferente!—Fez sinal para o garçom— Pode nos trazer dois 150bpm?

—Estou com medo hahah

—Confia em mim!

Nos encaramos por alguns segundos até que o garçom trouxe o que ela havia pedido.

—Vai experimenta!

—Okay... — Virei a pequena garrafa — É horrível Jay! Eita que negócio forte! —Rimos.

•••

Música: Eu tenho a senha
- João Gomes

Derrepente começou a tocar um estilo de música completamente diferente.

—Ai vamos dançar essa comigo!

—Mas eu não faço nem ideia como dançar!

—Não seja por isso! Eu te ensino.

Ela pegou na minha mão e me levou até o meio da pista.

—Vem! É de dançar juntinho, põe uma mão na minha cintura—Levava minha mão até sua cintura— e a outra segura na minha. Vamos começar devagar... dois pra lá e dois pra cá.

No começo eu não sabia o que estava fazendo.

—So você Jade pra me fazer pagar esse mico, todo mundo aqui sabe dançar e eu pareço um doido...

Seus olhos estavam mais bonitos na luz da pista de dança então não conseguir parar de admirar.

—Voce já pegou! Isso Chris! Tá certinho — Comemorava enquanto dançávamos.

Seus quadris pareciam ter vida própria, conseguia me guiar e ainda parecia estar flutuando de tão tranquila que soava sua dança. Ela fechou os olhos sentindo a música.

—O que fala nessa música?

—É sobre um vaqueiro contando um pouco sobre as coisas que ele faz onde ele mora e nessa parte fala que ele se perdeu nas curvas de uma moça, e que vai dançar com ela pra poder sentir o perfume dela... —Ela encostou seu rosto no meu ombro.

—Eu entendo ele, também estava querendo sentir seu perfume de perto há um tempo... — Disse próximo ao seu ouvido.
QUE QUE EU TÔ FALANDO? Não que seja mentira mas ela é minha amiga.

Senti que ela soltou uma risada, eu também ri e apenas continuamos a dançar. Depois de um tempo consegui ate gira-lá tentando fazer como os outros casais que dançavam.

—Voce está muito bom nisso! Melhor que muito brasileiro! —Disse levantando a cabeça e olhando nos meus olhos.

—Vou treinar pra voltar aqui mais vezes com você!

—Quando você quiser Sr Evans! — Sorriu

Aquele seu sorriso pra mim, foi como um colírio, de certa forma ele me deu clareza, Jade, aquela mulher que dançava ali comigo, ela é tão linda, tão interessante e cara... quando eu estou com ela eu me sinto tão bem. Eu não sei o que aconteceu comigo mas naquele momento, só queria beija-la.
Parecia que o tempo tinha parado e que não tinha ninguém naquele bar além de nos dois.
Eu não conseguia parar de olhar para aqueles lábios, nem para aqueles olhos verdes, e ficava me perguntando por que não quis fazer isso antes, quando aconteceu na festa há alguns anos atrás eu tinha acabado de sair de um relacionamento mas me arrependo pois naquela noite ela quis me beijar e agora eu já não sei se ela ainda queria.

—Já disse o quanto você está linda hoje? —Falei enfeitiçado por sua beleza.

Ela pegou a minha mão que segurava na dela e colocou em sua cintura enquanto ainda dançava, entrelaçou seus braços no meu pescoço e ficou ali me encarando praticamente abraçada comigo.

—você está muito bem! Tá vendo o que eu tô fazendo com a cintura? —Dançava perfeitamente no ritmo.

—To!—Disse meio "nervoso" —Não faz isso... —Implorei com as forças que me restavam

—Do que você está falando Evans? —Dizia rindo e chegando mais perto do meu rosto.

A rodei pela cintura, deixando-a de costas para mim, cheguei perto de seu ouvido.

—Eu to falando... —Pensei em tudo que poderia acontecer se eu a beijasse. Só ficar essa noite, mas isso também poderia acabar com a nossa amizade e eu gosto muito de ter voltado a falar com ela pra perdê-la da minha vida mesmo que não possa fazer o que mais tinha desejo naquele momento, e ela também estava muito bebada e eu não queria fazer isso com ela desse jeito, então mesmo louco para beijar aqueles lábios, me separei dela indo para a mesa enquanto a música ainda não havia terminado. —Nada não estou muito bebado e não estou raciocinando direito.

Ela ficou na pista alguns segundos me olhando de braços cruzados mas logo sai da pista e se juntou a mim.

—Eai... gostou de dançar? — Parecia incomodada com algo, provavelmente com minha cantada barata

Droga Chris! Eu não devia ter falado aquilo pra ela! Agora ela já está diferente comigo...

—Muito! Você é uma ótima professora. Mas eu acho melhor a gente já ir embora, já são 01:42 e você está muito bebada!

—Não to Capitão América! Deixa de ser chato e vamos beber mais! —Dizia tombando.

—Tá, acho que já deu pra você mesmo. Vem! Peguei em sua mão e tentava levá-la para fora do bar

—Uuuu onde a gente vai agora? Vamos na praia?

—Amanhã... amanhã Jade, licença

—Pra voce, toda!

Peguei ela e coloquei em meus ombros.
A levei até a porta do hotel dessa forma.

—Voce é muito forte! Já te disseram isso? Tem uns braços gigantes—Dizia apertando meus braços

—Nunca me disseram isso Jade... acredita? —Ria

—NAO ACREDITO! Você devia interpretar o hulk e não o Capitão América! Tô falando sério!

Ao chegar no hotel a coloquei no chão, apoiei seu braço nos meus ombros pra auxiliar.

Subimos.

—Daqui eu me viro... —Ela disse se escorando na porta.

—Tem certeza? —Disse me aproximando.

—Agora eu já não tenho tanta certeza... —Estávamos tão próximos que eu conseguia sentir sua respiração.

A porta que estava só encostada abre e antes que ela pudesse cair eu seguro em seus braços.

—Obrigada por me salvar capitão —Disse fazendo continência e entrando no quarto.

Born in Boston - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora