- que barulho é esse? - resmunguei me espreguiçando na cama agora já de volta para a akatsuki -
Estava um barulhão na casa toda, chegava tremer as janelas. Levantei e fui até a janela, procurava pela a origem do barulho até ver Deidara animado experimentando suas bombas. Adorava ver ele animado, dei um sorriso e sai da janela entrando no banho lavando o cabelo.
Esses últimos dias usei para pensar e decidi ir visitar minha mãe, talvez ela saberia de algo importante, só precisava convencer Pain a me liberar por uns dias.
Penteei meus cabelos os deixando soltos, vesti algo confortável e fui a sala de Pain. Bati na porta e logo ele disse para entrar. Ele estava concentrado em uma papelada e parecia estressado, pensei em desistir e esperar em outro momento, mas criei coragem e me sentei na cadeira da frente da mesa.
Pain - veio pegar uma missão ? só entregarei mais tarde. - disse sem tirar os olhos dos papeis -
s/n - não, na verdade queria saber se posso tirar uns dias para resolver uns problemas.
Pain - você ficou dias fora e a recém voltou porque não resolveu enquanto estava fora?
s/n - é diferente, é sobre o que eu e Yuri estamos investigando.
Ele me olhou de canto sem erguer a cabeça.
Pain - nesse caso… você precisa estar preparada para não trazer problemas para a organização, de quantos dias precisa?
s/n - não sei o certo mas creio que uns três/quatro dias são suficientes e eu queria levar o Yuri.
Pain - isso precisa ver com ele, vou mandar alguém com vocês, não sabemos quando você pode ter uma crise. - disse folheando a agenda -... sim o Hidan vai com vocês.
S/n - o Hidan? porque não a Konan?
Pain - ele está livre, vai ele ou ninguém.
Suspirei decepcionada e aceitei.
Saindo da sala de Pain fui até a cozinha preparar um café.
Já faz um tempo que Obito saiu em uma missão com Zetsu e não voltou até hoje e eu teria que aguentar um longo caminho com Hidan falando de jashin.
S/n - aff - resmunguei -
Coloquei minha caneca na pia e sai em direção à casa de Yuri. Chegando um segurança me levou até uma varanda onde Yuri estava sentado de roupão lendo um livro enquanto tomava um chá, a eu adorava o estilo antigo dele, passava uma vibe tão hermosa e com aquela cara de dono de máfia italiana acabava comigo.
Ele me viu e me convidou para sentar com ele.
Yuri - o que te traz aqui tão cedo?
s/n - Pain me liberou alguns dias para continuarmos com nossa investigação.
Yuri - descobriu algo?
Eu entreguei o livro para ele e ele colocou seu óculos.
s/n - não tem muita coisa ai, então pensei que podemos visitar minha mãe talvez ela saiba de algo.
Yuri - ela nunca falou sobre com você? - disse me devolvendo o livro -
s/n - não.
Yuri - talvez ela não saib…
Somos interrompidos com Hana entrando no quarto irritada.
Yuri - Hana estou ocopado. - disse virando seu rosto para ela -
Hana - quando aquelas meninas vão embora?!
Yuri - Hana estou em reunião em a s/n, não pode entrar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro
FanficEm uma missão perigosa s/n acaba sendo sequestrada por a gangue mais procurada do mundo ninja ... O que ela não esperava é que seu destino iria mudar completamente... Uma fic para se imaginar vivendo no mundo ninja do nosso querido Narutinho^_^ Hist...