Última chance

728 59 15
                                    


"S/n on "

Já faziam alguns dias que mamã viajou com Jiraya e agora teria que decidir o que faria, mesmo ela não estando aqui para dar sua opinião.

Volto para dentro pensativa, teria que decidir logo antes que desistisse da ideia.

Kin - oláa - disse em tom de animação, mas quando viu que estava preocupada, elu vem até mim e segura minhas mãos -...tá tudo bem ?

S/n - sim, só um pouco longe. - disse apertando as mãos de Kin -

Kin - tem um cara aqui perguntando sobre você.

S/n - que cara ? - digo encaixando meu braço no de Kin-

Kin - é um que diz que te conheceu no dia do conflito no vizinho. - diz enquanto andávamos -

S/n - e falando nisso, o que você fez depois que saiu do funeral ?

Kin - acho que nada preciso responder essa pergunta não é ? - diz me olhando de maneira que confirmava o que pensei -... Muitos foram presos, mas esse cara tava totalmente limpo, pois ele estava disfarçado.

S/n - ele é da segurança ?

Kin - sim, eles estavam tentando prender Raiden a muito tempo pelas denúncias fortes contra elu.

Kin abre a porta dos fundos da recepção onde seria seu escritório e Estevam estava lá de costas para a entrada.

Kin - estamos aqui. - diz passando pelo lado de Estevam e se sentar na mesa -

Estevam olha para mim, enquanto eu me coloco perto de Kin.

S/n - o que o traz aqui ?

Estevam - eu gostaria de dizer que estou agradecido pela sua ajuda no outro dia.

S/n - só fiz o que achei certo. - disse me sentando ao lado de Kin -

Estevam concorda se aproximando.

Estevam - e agradeço por isso, estávamos tentando a muito tempo isso...

S/n - ok se era só isso... - disse cruzando meus braços -...não precisava vir até aqui, ou tem alguma coisa a mais ?

Estevam - você é bem inteligente.

S/n -  isso é o básico, por favor fale logo o que quer.

Estevam - certo...eu acho que ficou um pouco chateada quando Raiden falou daquela maneira e você me devolveu o dinheiro...

S/n - realmente não gostei da forma que falaram e pelo que Kin me contou, você é da segurança, poderia muito bem ser um disfarce.

Estevam - é onde quero chegar.

Aperto um pouco os olhos enquanto via de relance Kin só balançar a cabeça a cada um que falava.

Estevam - naquela hora não era só um disfarce...

S/n - como é ? Você realmente acredita que vou deixar você dizer mais uma palavra se continuar falando sobre trabalho infantil ?!

Estevam - nã-o foi o que quis dizer, eu me expressei mal. - diz levantando um pouco as mãos mostrando nervosismo, enquanto se aproximava -

Kin no mesmo momento, desce da mesa e fica um pouco a minha frente encarando Estevam, fazendo o mesmo se afastar na hora.

Estevam - eu acredito no mesmo que você, que crianças devem ser crianças. O que quis dizer é que o dinheiro que te dei, não era só um disfarce de bom rico, e sim real, pois acredito no que você fala e quero ajudar elas também.

Sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora