Ligação

1.2K 148 82
                                    

No momento que ele disse aquilo eu começo a chorar demais e ele me abraça forte acompanhado meu corpo ir ao chão, enfio meu rosto em seu peito e coloco tudo o que tinha trancado para fora.

Ele fica ali me segurando fortemente, até me que acabo adormecendo em seus braços e quando acordo, eu estou deitada coberta com um cobertor grosso.

Levanto de leve e vejo que não era meu quarto e muito menos o de Itachi.
Me descubro e vou andando devagar pela casa, até que encontro Itachi na varanda olhando para fora. Quando ele me vê, o mesmo vem até mim.

Itachi - como você está?

S/n - melhor eu acho... - disse abraçando meu próprio corpo passando minhas mãos em meus braços -

Itachi - vem, vou te dar um casaco...

Ele entrou e foi ao quarto, onde veio trazendo um casaco. Eu o peguei e coloquei.

S/n - obrigada... que lugar é esse ? - disse olhando em volta -

Itachi - é um esconderijo que não está em uso, então não se preocupe, ninguém vira até aqui. - disse indicando para a mesa que tinha algumas comidas -

" Não estava preocupada com isso... " pensei enquanto sentei.

Olhei para a comida parecia boa, mas não queria comer nada, então só escorei meus braços na mesa.

S/n - você ouviu a minha conversa com Kakashi ?

Itachi - sim... - disse se sentado do outro lado-

S/n - então agora você sabe que não estava com pena dele... -Disse brincando com uma embalagem-

Itachi - eu já sabia disso.

Olho para ele, em seguida desvio.

S/n - você se sacrificou pela aquela vila não é?

Ele desvia o olhar.

S/n - ela vale tudo isso ?

Itachi - tem pessoas boas nela.

S/n - isso eu não tenho dúvida, mas eu não consigo mais pensar nela como um lugar bom, não sei como consegue.

Itachi - eu não consigo...

Olho para ele vendo que seus olhos mostrava o que ele acabou de dizer.

Itachi -... Mas o que posso fazer é tentar acreditar que um dia ela será.

Eu vou até ele e me sento do seu lado.

S/n - talvez um dia ele será e quanto minhas crianças e seu irmão poderão viver feliz lá.

Ao dizer isso, nossos olhares se encontram e foi como tivéssemos lido a alma um do outro com todas as nossas dores e traumas escritas ali. Era como se um grande nó de uma ligação havia se desmanchado naquele momento e fez meu coração arder vendo aqueles olhos tão solitários quanto os meus e tudo queria era poder ser solitária juntamente dele.

Vou me aproximando dele involuntariamente e ele fez o mesmo até selarmos um leve beijo. Após isso, encostamos nossas testas olhando um no olho do outro, passo minha mão de leve no rosto de Itachi e ele fecha os olhos segurando minha mão sentindo o calor dela em seu rosto.

Ele abre os olhos e beija minha mão. Em seguida me puxa devagar para ele e abraça meu corpo encostando sua cabeça no mesmo.

Ele alisava meu cabelo enquanto eu ouvia as batidas fortes de seu coração, o meu estava batendo no mesmo ritmo. Isso me fez sentir pela primeira vez realmente segura e creio que Itachi sentia o mesmo por puxar de leve meu rosto em sua direção e dar um sorriso tão sincero. Eu retribui logo sando um leve beijo em seus lábios.

Itachi - s/n, eu me sinto feliz...- diz segurando meu rosto encostando nossas testas -

S/n - eu também...

Ele afasta meu rosto e alisa o mesmo. Logo pega em minha mão e saímos dali indo em direção do quarto.

Itachi me deita na cama e vem por cima de mim. Logo seguro seu rosto o puxando para um beijo quente  enquanto ele vinha levando minha blusa para cima e a adentrando.

Itachi - eu esperava tanto por isso... - suspira perto de minha boca -

Eu vou tirando a sua camisa de joelhos na cama enquanto ele ergue seus braço me dando caminho. Jogo a camisa ao chão e Itachi termina te tirar a minha, em seguida rodeia seus braços em mim me beijando de leve descendo para meu pescoço. Ele senta e me puxa para seu colo sem tirar sua boca de mim.

Ao sentar em seu colo, Itachi apoia seu rosto em meu ombro para tirar meu sutiã. Assim que o tira, Itachi já distribui beijos em meus seios também.

Já Nuos com nossos corpos entrelaçados, seguro nos cabelos de Itachi enquanto subia e descia em seu colo suspirando profundo.
Ele beijava meu pescoço segurando minha cintura forte acompanhando as sentadas.

Eu deito o seu corpo no colchão devagar e seguro suas mãos começando a cavalgar nele sentindo meu corpo ferver em febre pedindo cada vez mais por ele.

Ele me admirava de baixo dando leves levantadas em seu corpo intensificando as estocadas. Ergo minha cabeça soltando gemidos suspirados e ao olhar para Itachi, vejo seus Sharingans ativos, mesmo correndo o risco dele me colocar em um genjutsu, olho no fundo de seus olhos sem medo.

Ele abaixa seu olhar olhando para seu membro entrando em mim e estala a língua nos dentes passando suas mãos em meu corpo para me deitar sobre ele.

Itachi - você é maravilhosa... - cochicha para mim -

Sorri para ele no mesmo momento antes que Itachi tomassee o comando das estocadas indo rápido me fazendo gemer alto. Naquele estante meu corpo cai sobre ele e acaba deixando meu rosto colado ao dele. Aquilo me possibilita de beijar sua boca para que depois eu fosse para seus pescoço deixando minhas marcas.

Seus toques eram tão fortes, mas ao mesmo tempo tão carinhosos. Suas mãos percorriam por todo meu corpo deixando suas marcas em minha pele.

Depois de um tempo acabamos gozando juntos e Itachi tira seu membro de mim para abraçar meu corpo respirando fundo. Deito minha cabeça em seu peito e ficamos assim por horas, até que tomamos um banho juntos e saímos para varanda.

Ali ando até a grade e olho para o céu vendo que estava lindo, tão escuro como os olhos de Itachi. Ele chega ao meu lado e olha para o céu e eu ele.

" Acho que encontrei o meu céu.."

No menso momento ele olha para mim como estivesse lido minha mente e o mesmo sorri de leve levando sua mão a minha cintura e puxando meu corpo ao seu lado para me abraçar. Com isso, escoro minha cabeça em seu ombro e admiramos o céu juntos.

Eu realmente sempre quis fazer isso com alguém que gostasse e Itachi sem perceber realizou esse sonho.

*Uma coisa mais calma e fofa para eles... Eles merecem.
O que vocês acham sobre eles ? Cometem quero saber a opinião de vocês
604 vizu hoje vocês são demais 💖*







Sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora