Por quê?

1.4K 154 3
                                    

"Roseli on"

S/n toma o líquido e logo seu corpo cai. Yuri a deita cuidadosamente na cama e ficamos todos em volta a olhando.

Me sento na beirada da cama e faço carinho em seu cabelo.

Hidan - vou fazer a guarda. - diz colocando sua arma no ombro -

Ele sai e volto minha atenção a s/n.

"minha querida filha, passou por tanta coisa... aquela vila maldita nunca soube apreciar suas habilidades..."

Passo minha mão sobre sua testa.

"... nem as suas e nem do seu irmão, mas você tomou um caminho diferente dele e quis provar seu valor, treinou tanto, mas mesmo assim batiam em você sem piedade..."

Logo s/n começa fazer algumas expressões de incômodo, e seguro a mão dela.

"... quantas vezes seu próprio irmão a maltratou e eu não consegui fazer nada..." - escorre algumas lágrimas- "... me sinto tão culpada por isso. Depois daquele acidente achei que iria perder você também, mas quando você acordou foi o dia mais feliz da minha vida. Você lutou para provar sua inocência, mas de novo não deram importância, mas mesmo assim você ficou lá e aceitou aquelas missões estúpidas que te davam para se redimir..."

Vejo que lágrimas começam a sair dos olhos de s/n e sua mão começa a tremer. A seguro firme e fecho meu olhos.

" ...aguente filha, você é muito forte, muito mais do que eu! "

S/n começa a grunhir chorando e aos poucos aquele grunhir viram gritos enquanto seu corpo inteiro treme.

Itachi - o que ta acontecendo com ela?! - diz a olhando preocupado -

Roseli - segurem ela !

O processo de lembranças já havia começado. Os meninos seguram os braços e pernas da s/n enquanto eu sua cabeça.
S/n começa a se contorcer e a seguramos firme sem machucar.

Roseli - aguente firme! estamos aqui!

- isso é para acontecer querida ? - diz meu marido com o tom de preocupado -

Roseli - ela está se lembrando... - digo limpando as lágrimas que não evitavam de cair -

Logo s/n para um pouco de gritar, mas ainda tremia muito.
Fico de joelhos na cama e suplico a Rikudo para proteje-la.

Ela acalma um pouco e conseguimos a soltar. Porém, a mesma ainda suava muito. Corri pera pegar um pano na cabeceira e comecei a secar o suor.

- o que fizeram com nossa filha?... - diz meu marido me abraçando e ficando do meu lado -

Roseli - por que eu não consegui fazer nada ? - digo me debruçando na cama -

Ele me abraça fazendo um carinho em minhas costas, deixo as lágrimas caírem e seguro a mão dela.

Yuri -  você está fazendo agora, ela vai conseguir...

Ergo meu rosto e levo meu olhar para ela.
S/n estava inchada e lágrimas saiam sem controle de seus olhos. De repente, ela faz uma expressão de dor e seu corpo dá uma pontada no mesmo momento.

Yuri - ela está tendo um convulsão!

Nos levantamos rápido e viramos o corpo dela para o lado. S/n segurava firme minha mão e com a outra ela segurava o lençol parecendo estar com dor enquanto seus gritos voltam.

Tudo aquilo faz meu marido fica tonto pela tensão do momento  e quase cai, mas Itachi o segura antes disso e o guia para fora.

Itachi - você não precisa ficar aqui...

Sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora