Quando ouvimos a voz no meio da estrada, eu e Kakashi nos escondemos atrás de um muro.
Hidan - cadê o que você prometeu seu verme ?
Hari- eu... Eu não consegui atrair ele ainda, não tive a oportunidade, peço que esperem mais um pouco ! - disse caminhando para trás -
Kakashi - é o Hari.
S/n - o que ele está fazendo com eles ?
Kakashi - parece que ele estava planejando nos trair.
S/n - imaginei, o que faremos ?
Kakashi - vamos esperar um pouco.
Nos aproximamos um pouco e sem querer pisei em uma sacola que acabou fazendo barulho.
S/n - droga.
Hidan - quem está aí ?! - diz se virando para a nossa direção, mas ele não pareceu nós ver -
Kakuzu - deve ter sido um bicho.
Hidan - eu ouvi alguém ! Mas enfim, acho bom você trazer o Kakashi pra gente Hari não temos o dia todo entendeu ?!
Hari- claro, trarei.
- olá, o que vocês estão fazendo ?
Kakashi - cuidado s/n!
Eu me virei e me coloquei a postura enquanto o terceiro membro que tínhamos visto estava na nossa frente
" como eu esqueci dele? que droga s/n!"
Ele me jogou um pássaro de argila e Kakashi bateu na minha mão fazendo cair no chão e o terceiro se afastou.
- katsu !
E aquele pássaro explodiu.
Cai assutada no chão e Kakashi caiu ao lado.
Hidan - eu sabia que tinha ouvido alguém! te falei Kakuzu ! - disse agora nos vendo -
Kakuzu - tá não precisa gritar.
S/n - kakashi ? Tudo bem ?
Kakashi- sim.
Nos levantamos e colocamos em postura de luta.
S/n - Hari o que está fazendo?! - gritei -
Hidan pegou Hari e se apoiou nele.
Hidan - ele está trabalhando para gente. Parece que você conseguiu amigo. - disse apertando os ombros de Hari -
Kakashi - está mesmo nos traindo Hari?
Hari - eu... É estou ! As vilas pequenas nunca tiveram apoio das cinco grandes nações, elas devem pagar!
Hidan - isso aí ! agora...
Hidan pegou sua arma e acertou Hari por trás.
Hidan - ... Obrigado por trazer Kakashi para gente, mas não precisamos mais de você !
Hari - o- o qu- ue? - disse tossindo sangue -
Hidan - que jashin me perdoe.... Kakashi você vem com a gente ! - disse tirando o corpo de Hari de sua arma -
S/n - o que querem com ele ?
Kakashi- s/n não baixe sua guarda, vou na frente e você me dá coberta.
S/n - certo.
Kakashi foi a frente com seu raikiri e eu lancei kunai na direção dos inimigos, que com o estilo raio do Kakashi minhas kunais se envolveram no raio pegando mais força.
O outro membro lançou bombas contra gente, desviei de todas e lancei uma kunai com papel bomba.
- bomba?! fala sério garota !
"É mesmo, que idiota " pensei tentando pensar em uma forma de atacar.
Peguei minha espada e fui para um ataque mais próximo, mas ele subiu em um pássaro gigante e foi ao céu. Kakuzu veio para cima e foquei em me defender por um momento. Ele era habilidoso, mas eu também era e o acertei algumas vezes fazendo ele se afastar.
Com isso, fiquei de costas de Kakashi que estava na defensiva também.
Kakashi- não deixe aquele ali pegar o seu sangue.
S/n - ok.
Pegamos impulso novamente e atacamos.
Deidara - não matem o Kakashi ! Precisamos dele vivo !
Hidan - a por quê? jashin iria adorar essa oferenda !
Ouvia Kakashi lutar e tentava ir ajudá-lo, mas o outro estava me dando trabalho. Eu havia tirado um de seus corações fazendo ele ficar bravo e usar mais força contra mim.
Ele me golpeou me jogando longe e me escorando em uma pedra, me levantei novamente.Kakuzu - olha ela não desiste! - disse dando uma risada -
S/n - não mesmo !
Me recompôs e fui a luta.
Hidan - Deidara ! Da pra ajudar !? - gritou -
Deidara - a mas eu tenho que fazer tudo !- disse reclamando pegando argila em sua bolsa. Pelo o que parecia, ele estava formando um grande pássaro.
Kakashi se aproximou de mim.
Kakashi - fuja s/n !!
Ele lançou aquela bomba entre a gente causando uma grande explosão.
Com uma luz muito forte eu cai ouvindo de relance kakashi me chamar, mas não conseguia me mexer ."ka-ka- shii" tentei me mexer mas apaguei em seguida.
"Kakashi on "
Quando Deidara lançou aquela bomba entre mim e a s/n, vi que ela caiu e tentei chamá-la, mas ela não se mexia. Quando tentei ir até ela alguém me puxou.
Yamato - Kakashi ! Você tá bem ?! Vamos temos que recuar !
Kakashi - a s/n !
Lila - ela foi atengida em cheio, sinto muito, temos que ir...
Kakashi - não, não !
Yamato - vamos Kakashi, se ficarmos vamos morrer ! - disse me puxando -
Enquanto recuava não acreditava que s/n havia sido..
Lila - temos que avisar a vila.
Yamato - vamos voltar, Kakashi ? Kakashi ?
Eu os olhei e quando iria responder eu não vi mais nada na minha frente.
Yamato - Kakashi!
"Kakashi off"
"S/n on"
Caída no chão ouvia pouco. Conseguia ver de relance que alguém pousou perto de mim.
Hidan - caramba! você disse que não era para matar o Kakashi, mas você explodiu tudo.
Deidara - cala boca!
Kakuzu - ele fugiu.
Deidara - sério ? Que droga, mas pelo menos tá vivo.
Kakuzu - tem essa garota ali, parece que a abandonaram.
Hidan - essas vilas são só pose, eles abandonam os seus na primeira oportunidade.
Kakuzu - vamos levar ela por enquanto.
Senti me levantarem e me colocarem em uma superfície fria e nada confortável.
Aquilo saiu do chão e senti um mede enorme e como não conseguia me mexer não tive muito o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro
FanfictionEm uma missão perigosa s/n acaba sendo sequestrada por a gangue mais procurada do mundo ninja ... O que ela não esperava é que seu destino iria mudar completamente... Uma fic para se imaginar vivendo no mundo ninja do nosso querido Narutinho^_^ Hist...