Obito - acho que não vamos precisar de dois quartos...
S/n - por quê? - disse me virando para a janela -
Obito chegou atrás de mim e puxou minha cintura.
Obito - está na hora de você me pagar. - cochichou no pé do ouvido -
Senti me arrepiar, a voz dele era como um acende chamas para mim.
S/n - com esse cara no armário ? - debochei -
Obito - ele não acordará até amanhã. - diz me girando e nos fazendo ficar um de frente para o outro -
Ele pega minha perna e a levanta pegando firme, indo até minha bunda. Dou uma leve suspirada pela força que ele usa e com a outra mão ele segura minha cintura me puxando para um beijo quente.
Obito rossa seu joelho no meio das minhas pernas, que me faz me sentir um calor em minha intimidade. Começo a soltar gemidos baixos em seu ouvido enquanto ele me segura firme me prensando na parede. Tô o vai aumentando a velocidade dos seu movimentos me fazendo colocar a cabeça para trás escorando na parede e ele aproveita para beijar meu pescoço revezando com beijos em meu rosto.
Quando estou perto, ele me segura no colo e me prende entre seus braços na parede me aliviando. Tremo em decorrência do orgasmo enquete gemia fundo, mas esses gemidos era logo abafados pelos beijos de Obito.
Obito - você é linda gemendo para mim.
Me dá um beijo quente e me solta.
Penso por um momento e entendi o que ele queria fazer. Dei uma leve risada, que o fez olhar para mim.
Obito - o que é ?
S/n - não funciona comigo meu anjo.
Eu sabia que ele queria me deixar na vontade, mas não sou de implorar. Porém, o fogo ainda estava acesso.
Obito - desgraçada.
Eu dou um sorriso malicioso e me sento na cama de pernas cruzadas.
Me enfiei mais na cama e abri minhas pernas longe da visão dele e comecei a me aliviar, querendo ou não ainda estava com vontade.Soltava gemidos baixos pelo prazer e sentia o olhar dele sobre mim, mas continuei.
Ele se enfiou atrás de mim me puxando para o seu colo e tomando o comando em minha intimidade.
S/n - pensei que não queria mais. - sorri escorando minha cabeça em seu peito -
Obito - fica quieta.
Ele girava meu clitóris com força me fazendo contorcer em seu colo. Tobi penetrou dois de seus dedos em minha intimidade aumentando o meu prazer.
Sentia seu membro duro embaixo de mim e sentia o corpo de Obito quente colado no meu. Passei minha mão em seu pescoço e segurei, não podia fazer muita coisa me contorcendo de prazer chegando ao ápice novamente.Obito me solta e se coloca encima de mim me olhando um pouco.
S/n - o que?
Obito - como você é maravilhosa.
Me levanto e o beijo no mesmo momento. Ele me pega no colo e me abraça escorando o rosto no meu ombro. Cuidadosamente ele vai abrindo meu vestido, depois levanta meus braços para passá-lo entre eles.
Fico somente de sutiã, mas em um segundo Obito o tira de mim e me joga no colchão. Ele finaliza de tirar suas calças e vem para cima novamente segurando minhas pernas as beijando até minha virilha. Para me provocando, ele passa direto pela minha intimidade e vem me dando um beijo em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro
Fiksi PenggemarEm uma missão perigosa s/n acaba sendo sequestrada por a gangue mais procurada do mundo ninja ... O que ela não esperava é que seu destino iria mudar completamente... Uma fic para se imaginar vivendo no mundo ninja do nosso querido Narutinho^_^ Hist...