Estava em um sono profundo, quando sinto leves toques de pequenos dedos em meu rosto, que me fazem acordar. Para brincar finjo querer morder, ouvindo uma deliciosa risada em decorrência.
Abro meu olhos e vejo uma menina rindo para mim, não consigo de evitar de rir com ela e logo outros rostinhos vão aparecendo em minha visão.Olhos para todos eles vendo expressões de sono e alguns ferimentos já tratados.
" Vocês apesar de tudo, continuam a rir..."
De repente, ouvimos alguns passos na grama, que indicava que alguém estava vindo e quando nos olhamos, todos deitamos novamente fingindo dormir. Tentávamos fazer silêncio, mas como sabemos, nem sempre criança sabe ficar em silêncio. Então quando mamã entrou, ela deu um susto neles fazendo todos ali dentro rirem.
Roseli - já chega de dormir, vamos comer !
As crianças foram se levantando e foram saindo da barraca correndo. Fico sentada ali dentro olhando para fora, até que mamã olha para mim e dando um leve sorriso se aproxima.
Roseli - fico impressionada como eles gostam de você. - diz tirando o cobertor do caminho para se sentar ao meu lado -...eles saíram cedo da cama para vir para cá.
S/n - eles me ajudaram a dormir.
Roseli - por isso então. - diz dando um leve sorriso, enquanto coloca meu cabelo para trás -...o que você vai fazer agora ?
Respiro fundo me escorando em seu ombro.
S/n - temos que achar um lugar seguro para todos.
Roseli - Hana não tem outra casa ?
S/n - não podemos ter contato com ela.
Roseli - a, é verdade. - diz me dando um carinho na altura do pescoço -...mas por que não ? O que sua saída da akatsuki tem haver com ela ?
S/n - é uma burocracia mamã, Pain não quer que eu tenha contato algum com eles, porque provavelmente pensa que o prisoneiro que fugiu venha atrás de mim e para que não descubram a localização deles atravez de mim, ele sugeriu isso. E não me matou pelo mesmo motivo, pois como ele acredita nisso, acha que a vila já cuidará de mim e não quis sujar suas mãos.
Roseli - quem era o prisoneiro?
S/n - Kakashi Hatake, da vila da folha.
Roseli - aou... Temos que achar um lugar seguro.
S/n - como nosso pessoal diminuiu bastante, estava pensando que poderíamos ficar em uma pousada. Se separarmos todos como fossemos famílias aleatórias podemos passar despercebidos por algum tempo, até acharmos um lugar para ficar.
Roseli - é uma ideia, mas isso não levará tempo, até todos ficarem de acordo ?
S/n - se sermos um pouco firmes, acredito que eles iram colaborar.
Roseli - então vamos ao trabalho. - diz me dando um toque indicando para levantar -
Invés de levantar, eu me afundo mais em seu colo e abraço seu corpo.
s/n - mais 5 minutos...- digo fechando os olhos -
Ela dá um leve riso me fazendo um carinho.
Roseli - apesar de tudo, você continua minha menina…
s/n - eu nunca vou cansar de seu carinho mamã, ele me tranquiliza…
Roseli - estarei aqui para você, até o fim de minha vida.. - diz me dando um leve beijo na testa -
Dou um leve sorriso abraçando seu corpo forte. Eu a amo tanto, amo por ela ser minha mãe e me apoiar tanto.
Roseli - agora, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro
FanfictionEm uma missão perigosa s/n acaba sendo sequestrada por a gangue mais procurada do mundo ninja ... O que ela não esperava é que seu destino iria mudar completamente... Uma fic para se imaginar vivendo no mundo ninja do nosso querido Narutinho^_^ Hist...