Zetsu Branco

704 69 10
                                    

Itachi - posso saber quem foi os responsáveis agora?

S/n - Tobi e Zetsu.

Itachi - eles ? Por quê??

S/n - isso que gostaria de saber!

Itachi - se quiser posso descobrir.

S/n- até parece que vai te falar, eles usarão isso contra você.

Ele ergue a sombrancelha olhando para mim.

S/n - mas sei que você daria um jeito, mas obrigada.

Ele desvia seu olhar e no mesmo momento, puxo seu manto dando um longo beijo em sua boca.

Itachi - sangue ?

S/n - só me beija.

Ele passa a língua no lábio e volta sua boca na minha levando sua mão ao meu corpo.

Paramos somente quando sinto alguém observar e viro vendo minha equipe olhando boquiabertos de onde estavam e quando vejam que olho para eles, os mesmos desviam o olhar tentando agir normalmente.

Levo meu olhar de volta para Itachi não evitando de rirmos e o dou mais um selinho.

S/n - vou esperar sua visita. - digo alisando minha boca na dele -

Me separo dele e saio correndo na direção contrária empurrando um dos meus sinalizando para que eles me seguissem.

Enquanto corria, olho para trás e vejo Itachi de longe, dando um leve sorriso volto a minha atenção ao caminho.

Quando estávamos o longe o suficiente, paramos para descansar.

- então falhamos ?

S/n - não completamente. - digo deitando na grama -...eles estão feridos.

- mas pelo o que fizeram, eles deveriam estar mortos.

S/n - não me diga. - digo cobrindo meus olhos com o punho - ...eu não espera uma luta contra duas pessoas.

- desculpe senhora.

S/n - não peçam desculpas, vocês compriram com o papel de vocês perfeitamente.

- o que a senhora fará agora ?

S/n - há outras maneiras de arruinar a vida deles. Por que tem um cheiro de sangue forte no ar ? - digo descobrindo os olhos -

Assim que abro os olhos, me deparo com cena onde a mulher que me acompanhava, havia sido decapitada por outro companheiro. Eu levanto em um pulo meio sem entender e de repente, todos os outros vão se transformando no Zetsu branco que sorriem para mim.

Zetsu - Obito pode achar desnecessário te matar, mas eu, acho necessário.

S/n - por isso está aqui sozinho? em partes eu agradeço, pois assim posso acabar com um de cada vez.

Zetsu - não pretendo fugir até você não estar viva.

Assim que ele fala, Zetsu vem para cima de mim, desvio de primeira e pego minha arma virando para ele. Zetsu que já vinha novamente e com um pedaço de seu próprio corpo, ele usa como arma, essa se choca com a minha, mas ao dar um giro, chuto a lateral de seu corpo que por algum motivo é moldado com meu chute, mas não é lançado para longe. Aquela parte segura meu pé me fazendo pular para tirar, enquanto isso, Zetsu tentava com sua arma me acertar e com minha arma barrava. Em um ato de sorte, pego uma kunai e corto a parte do corpo de Zetsu que me absorvia e o empurro para longe.

Ele não dava tempo e já vinha novamente, então fui me defendendo com minha arma, até conseguir atiçar a energia de Cora usando mais força em minhas defesas, que muitas vezes se transformavam em ataques pelo impacto.

Sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora