"s/n on"
Sandi - a partir daí, nos encontramos várias noites, eu achava que havia encontrado alguém finalmente bom, que iria cuidar de mim. Mas depois de um tempo, ele foi mudando e começou a me fazer várias perguntas sobre a mansão, como eu confiava nele, muita coisa eu contei. Sem perceber eu já havia contado muito e no dia que desconfiei daquilo e perguntei o porque ele queria saber tanto sobre um simples orfanato, ele me agrediu. Aquilo me assustou muito e tentei fugir dele, mas ele me obrigou a ir até uma pessoa, que dizia que iria ser bom para mim.
S/n - ele te levou até Natel?
Sandi - sim...- concorda -... Eu descobri que na verdade, Gohan só se aproximou de mim porque havia sido recusado pela Akatsuki que a senhora participa. Ele foi atrás de ajuda e encontrou Natel, que procurava a assassina de sua filha que por coincidência também era da Akatsuki. Os dois se juntaram com outro homem e descobriram que era a senhora.
Sinto todos olhar para mim.
Sandi - ele me usaram como espiã para descobrir tudo o que fosse necessário, para executar um plano que atrairia a senhora até eles. Eu não tive muita escolha, porque colocaram um veneno em mim que atendia somente a Natel, eu espero que a senhora entenda isso.
Ela olha para mim que não dou uma palavra.
Sandi - eu nunca faria mal a essas crianças, nem a ninguém, eu somente acreditei em alguém que achei que seria bom...
S/n - você sabe quem é o terceiro homem?
Sandi - não, mas em uma noite ouvi uma conversa deles e ouvi um nome, que era...
Sandi é interrompida por uma batida na porta.
- s/n - Sama, há um homem aqui que exige falar com a senhora.
S/n - quem é?
- ele veste o mesmo manto que a senhora.
" Para exigir até sei quem é."
Eu assento com a cabeça e a mulher dá espaço para Pain entrar.
O mesmo entra sério e analisa todos que estavam ali, enquanto caminhava em minha direção. Quando chega a minha mesa, se vira de costas para mim e olha para todos.
S/n - continuamos depois.
Todos vão se levantando e saindo da sala. Enquanto eles saiam, todos os integrantes da akatsuki iam entrando.
Pain se vira para mim e indica para me levantar.
S/n - esse lugar não é seu.
Pain - por acaso é seu ?
S/n - é sim, então você não tem direito de se sentar aqui.
Ele dá uma risada baixa e anda até o centro dos outros integrantes.
Pain - nosso esconderijo foi atacado. - fala alto -... E vocês não estavam lá como deveria estar. - se vira para mim -... E foi por sua causa. - aponta -
Todos olham para mim.
Pain - você s/n, não matou Kakashi Hatake como deveria fazer e ele fugiu. Quando fui pedir por gente para procurá-lo, não tinha ninguém ! - olha para os outros -... Resultando em um ataque da folha !
Ele respira fundo e vem até minha mesa.
Pain - por sorte Hidan, Kakuzu e Konan estavam lá e tiramos tudo comprometido, mas em decorrência disso, não temos mais esconderijo, eles destruíram tudo. Você s/n, não fez seu trabalho, tirou vários integrantes da casa e tem, pelo o que parece…. - levanta seus braços mostrando o lugar -... sua própria organização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro
FanfictionEm uma missão perigosa s/n acaba sendo sequestrada por a gangue mais procurada do mundo ninja ... O que ela não esperava é que seu destino iria mudar completamente... Uma fic para se imaginar vivendo no mundo ninja do nosso querido Narutinho^_^ Hist...