( Jordan )
Eu sair de casa e estou tentando encontrar o Jonny . A Milly disse que encontrou com ele aqui na travessa abandonada mas, até agora não conseguir me conectar com ele atravéz da mente .
Quando decido ir embora , eu encontro a mente dele não muito longe . Ele está em um parque , olhando crianças brincarem . Me teletransporto imediatamente para esse parque aparecendo a poucos metros do meu irmão . Ele está igualzinho, não mudou nada . Eu me aproximo e percebo que o Jonny muda a expressão , ou seja, ele já percebeu minha presença .
Nós somos assim , sempre conseguimos notar a presença um do outro antes mesmo de nós se vermos.
- Você . O que faz aqui?- ele me pergunta sem ao menos olha pra mim.
- Eu ia te fazer a mesma pergunta . Então ,você está bem?
- Estou . - ele finalmente me olha .
- E você ? - ele pergunta com a voz falhando.
- Eu tô bem . Jonny eu....
- Não,não precisa vim com palavras sentimentais , eu ainda não esquecer o que você fez.
- o que eu fiz ! Quantas vezes tenho que dizer que não foi eu pra você acreditar em mim ?
- Eu não quero brigar Jordan , eu estava aqui de boa ,ok.
- Eu sei , você é meu irmão Jonny , será que agente pode ter uma vida de irmãos ?
- Eu não sei , não sei se isso vai ser uma boa ideia . Vem cá, como você me achou em?- ele me pergunta .
- Agente sempre se achou Jonny ,você sabe.
Eu me sento ao lado dele no banco , fico feliz que ele não se afasta e fica apenas olhando as crianças que estão brincando a nossa frente .
-. O pessoal estão bem?- ele pergunta.
- Sim, eles querem poder te ver .
- Ok, avisa eles que eu vou passar por lá qualquer dia desses. - ele fala e se levanta .
- Jonny , espera .
Ele me olha .
- O que ?
- Pelo menos me diz onde você está ficando.
- Isso importa pra você ?
- Claro que importa .
- Hum ,eu não imaginava . - ele fala .
- Jonny qual é, eu só quero que agente se entenda .
- Eu acho que agente nunca mais vai se entender Jordan ,não depois do que aconteceu.
- Eu já disse que eu não fiz nada , eu nunca mataria a minha própria mãe.
- Eu vir você com a espada na mão , e ainda diz na minha cara que não a matou !
- Você acredita no que o Valentim falou .
- Não, eu acredito no que eu vir.
- Você vai me dizer onde você está morando? - eu decido pergunta antes que agente comece a discutir cada vez mais auto .
- Na casa da praia na outra dimensão , agora tenho que ir .
- Tá legal .
Ele caminha para um canto fechado , onde quase as pessoas não pisam , então ele se teletransporta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Escuridão
FantasyA Milly e o Jordan se amam mais do que nunca ,mais um grave incidente acontecerá colocando a vida de Jordan en risco. O que será que a Milly irá fazer para ajudá-lo? E o Jonny ,irmão de Jordan ,será que ele vai perdoa o irmão?