Capitulo 14

1 0 0
                                    

(Milly)


         O grande dia chegou nem acredito . Não dormir quase nada nessa noite se tão aflita que estou. Hoje estarei dando um grande passo na minha vida e talvez seja um caminho sem volta .

        O Sítio está muito bem organizado , meu pai contratou pessoas para deixar tudo de acordo com a ocasião. Sasha ficou de trazer meu vestido e meu pai Mario de trazer os convidados do meu povo.

        A Bia chegou , está ansiosa de mais para o momento e eu estou nervosa. Sentada na frente de um espelho encarando meu próprio reflexo , quem diria que aquela garota que vivia dizendo que namorar não estava nos planos dela  estará prestes a subir no altar e dizer sim para o homem que ela escolheu .



- Princesa chegamos . - eu ouvir a Sasha  dizer e me viro de frente com ela . Em suas mãos uma caixa com um laço enorme , meu vestido com certeza está dentro.

- Que bom que você veio , e o meu pai?- eu pergunto .

- Está lá em baixo, estamos fazendo exatamente como combinamos. - ela diz colocando a caixa em cima da minha cama.


- Veio muita gente?

- Não ,os que não puderam vim mandaram recordações de felicidades . Está nervosa?


- Morrendo ,olha como eu tô .- digo estendendo as mãos e mostrando o quanto estou nervosa .

- Tente relaxar , você vai ser a noiva mais linda de todas.

- Sabe me dizer se o Jordan já chegou?- eu pergunto.

- Ja sim , falei com ele lá embaixo .

- Sasha eu preciso falar com ele , você pode por favor chamá-lo.

- Princesa .....

- Sasha por favor .

- Tá bem , eu já volto .

      Ela sai e vai chamar o Jordan . Fico esperando ansiosa ,minutos depois ele aparece .

- Oi,eu vim assim que a Sasha me deu seu recado. - ele diz segurando minha mão .

- Você está tremendo , era nervosa . - ele fala .


- É,pra você ver que casamentos mexem muito com agente .

Jordan sorrir.

- quer desistir?- ele pergunta .

- Você quer?

- Não .

- Ótimo , era isso que eu queria ouvir .

- Então se arruma e fica linda , agente se encontra no altar .

- eu vou ser a de verde . - eu digo e ele sorri .

- acho que nós dois vamos estar de verdes . Não esquece que eu te amo.

- Eu também te amo. - digo e dou um beijo nele antes de ele sair pela porta e me deixar sozinha .


            Agora não tem mais volta , já estou dentro do vestido que foi feito pra mim , calcei meu sapato , meu cabelo está arrumado e minha maquiagem no momento estou tentando não borrar . Falta poucos minutos para minha entrada e eu estou nervosa de mais.



- Pronta filha?- meu pai Mario pergunta estendendo o braço para mim .

- Não pai .

Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora