Capitulo 22

0 0 0
                                    

( Milly )

            Eu não sei nem por onde começar a falar . O fato de eu ter desmaiado , colocado tudo que comi pra fora não tem nada haver com doença . Meu pai me examinou e chegamos a uma única conclusão . Eu pedir a ele pra não comentar nada com ninguém , muito menos com a Bia , quero contar eu mesma a novidade.


- Então,vai me contar ou não o que seu pai falou . Você não quer que eu leia sua mente não é?- Jordan diz me chantageando .

- Sabe que eu não gosto não é , então não se atreva .

- Então me conta.

    Ele faz uma cara tão fofa que sinto vontade de encher ele de beijos .  Então eu seguro a mão dele e levo até meu ventre . Jordan olha da sua mão pra mim , eu sorri e ele também .

- Milly você tá ....

- Eu tô , eu tô esperando um filho seu . - falo deixando lágrimas rolarem de tanta felicidade.

- Mas como , vampiros não engravidam humanos .

- Eu não sou totalmente humana e na verdade , acho que isso é só um mito.

Ele toca meu ventre novamente e sorri . Jordan me carrega nos braços  e me beija gentilmente . Eu estou tão feliz que não consigo explica o tamanho dessa felicidade em palavras .


- Eu te amo , e  nós vamos cuidar dessa criança juntos .

- Eu sei. - falo encostando nossas testas.

Ele se abaixa e beija meu ventre em um gesto carinhoso .

- Eu vou ser pai . - ele diz sorrindo e me carregando de novo .

- Eu nunca pensei que eu fosse ser tão feliz assim . Te conhecer foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida .

- Eu também não . Jonny vai gostar de saber que vai ser tio . - diz ele sorrindo .

- Vamos contar a eles , só preciso vestir uma roupa. - digo saindo dos braços dele e indo até o closet .  Pego uma calça preta com uma blusa cinza e visto. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e calço um tênis .

- Vamos , eu quero muito dar a notícia a eles. - falo super feliz.


- Só uma pergunta , quantas semanas você está?

-  Duas semanas .

- Tá , vamos .

   Ele pega minha mão e saímos do quarto .




         Só de pensar que tem uma vida crescendo dentro de mim eu me encho de orgulho . Não estava nos nossos planos ter um filho agora , principalmente com tudo que ainda pode acontecer . O eclipse , o Valentim a solta , isso tudo me deixa um pouco preocupada .


- Pessoal , temos uma notícia pra vocês . - falo chamando a atenção de todos eles. Jonny se aproxima um pouco mais da gente .



- O que Milly?- Leandro pergunta .



- Eu tô grávida . - digo .

Eles ficaram com caras pasmas com a novidade . Jonny olha para minha barriga e nem ao menos pisca .


- Grávida , sério?- Caio pergunta.


- Sim, meu pai é médico ele nunca se enganaria .



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora