capitulo 12

1 0 0
                                    

       O cheiro forte de fumaça , a música alta de mais, os pensamentos indesejáveis , tudo isso me encomoda um pouco .

     O teto da boate está cheio de iluminações de todos os tipos , o piso molhado de bebida e o bar está quase lotado .

     Eu a Milly e meus amigos caminhamos por entre a multidão  , encontramos um canto vazio com umas mesas e cadeiras . Puxamos e nós nos sentamos , puxei a Milly pra perto de mim e a fez sentar em meu colo.

- É uma pena que não bebemos , gostaria de saber qual o gosto. - disse Leandro .

-  Só de sentir o cheiro já é o bastante para eu saber que não é muito agradável . - eu digo.

- Tá muito cheio aqui não acham?- a Milly pergunta.

- Alguém que não seja humano ?- pergunta Leandro com um sorriso de malícia .

- Até parece Leandro , se tivesse algum vampiro aqui além de nós saberíamos . - respondeu Larissa.

- você está bem? - eu pergunto baixinho pra Milly.

- Sim estou . - ela diz .

- Milly a Bia chega quando ?- Camila pergunta .

-  Sábado de manhã .

- Vamos cedo para o sítio e deixar tudo pronto para a hora da cerimônia viu .

- Quem diria que o Jordan ia se casar tão rápido não!

- Como assim?- Milly pergunta.

- Leandro cala essa boca . - eu falo.

- É brincadeira Milly , relaxa .

-  O casamento de vocês vai ser incrível , afinal vocês dois merecem ..

-  O Jonny e a Sasha serão meus padrinhos e o Jordan ainda não me disse quais são os dele .

- Quem são os seus Jordan, já escolheu?- Camila pergunta.

- Ainda não , estou pensando. - respondo.

- Eu vou procurar um banheiro , já volto tá bom. - a Milly diz saindo .

- Alguém afim de dançar ?- Leandro pergunta.

- Eu tô , bora. - diz Larissa se levantando.

     Os dois saem e somem no meio das outras pessoas , ficou só eu e o Caio e a Camila sentados . Fico observando cada canto desse lugar , os pensamentos dessas pessoas são muito fortes . Um homem de cabelo vermelho,postura forte e muito alto pensa "Sexo". Um velho careca está pensando em "dinheiro". Uma loira com a boca lambuzada de Closs , só quer se divertir a noite toda e ir pra cama com o cara mais gato da festa .

        Tentei bloquear os pensamentos deles e me concentrei em pensar na Milly . Afinal acho que ela está demorando de mais pra voltar .

- Eu viu atrás da Milly , ela está demorando  .- digo me levantando e deixando meus amigos.

       Seguir o cheiro dela e comecei a andar . Ela disse que ia procurar um banheiro mas, seu cheiro está vindo da porta dos fundos da boate , meu instinto de predador disse que alguma coisa está errada.

     

        Vou para a porta e antes de sair dou uma olhada pra ver se tem alguém prestando atenção em mim , então saio e me vejo em um beco escuro e vazio . Há pocas de água , um cheiro podre de enxofre e o cheiro da Milly mais a frente . Começo a ouvir vozes ,mas não é a Milly que está falando , é outra garota . Começo a andar de vagar e então eu a encontro tentando ajudar uma garota .


Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora