Capitulo 21

0 0 0
                                    


(Milly)

         Camila e eu entramos no quarto dela . Me sento no sofá e ela ao meu lado . Ela fica me olhando de um jeito de que está querendo saber alguma coisa .

- Então ,o que você quer conversa?- eu pergunto .

- Eu sei que eu não devia me meter mas, haa Milly eu sou curiosa , vai me conta ,me conta como  foi pra você  .

Fico até sem jeito na frente dela , como que vou falar sobre minha vida íntima com o Jordan assim ?

- Camila eu ....

- Aí desculpa , eu não devia ter perguntado nada..

- Não ,olha só ,acho que você sabia né que eu nunca tinha ficado com ninguém antes , o Jordan foi o primeiro garoto a me chamar atenção .

- Sim , eu sei disso . Eu tô vendo nos seus olhos que você ama muito ele  e que sua primeira vez deve ter sido maravilhosa pra você . - ela diz sorrindo e eu fico com vergonha de olhar pra ela . Eu nunca cheguei a falar com alguém sobre essas coisas , nem mesmo com a Bia eu já tive esse tipo de conversa .

- É,foi lindo . O Jordan foi super carinhoso , ele finalmente perdeu o medo de me machucar e essas noites foram as melhores da minha vida .

- O Jordan explicou o que Valentim fez  .

- Nem me fala . Fiquei sabendo depois que k Jonny veio embora pra cá .

- Ainda bem que o Jonny fez ele mudar de ideia não é.

- Sim, eu não suportaria ficar sem ele .

- Bom vem,vamos lá pra baixo.

- Eu vou no banheiro ,vai indo na frente. - digo.

- Tá bem ,não demora .

      Ela segue direto pelo corredor e eu vou para o quarto do Jordan que agora também é meu. Entro e vou para o banheiro ,não estou me sentindo bem , começo a vomitar e a sentir enjoos , lavo meu rosto depois de uns minutos e saio pra fora. Jordan está de pé encostado na parede de braços cruzados olhando diretamente pra mim .

- Já está aqui há muito tempo?- eu pergunto.

- Tempo suficiente pra saber que você não está bem . 

Eu vou até a penteadeira e pego um lenço meu que está em cima e passo no rosto.  Então me sento na cama.

- Não deve ser nada . - falo .

- Acho melhor você se consultar com seu pai , ele é médico ,pode ajudar.

- Acha mesmo necessário?

Ele se senta ao meu lado e segura minha mão.

- Acho . Promete que vai fazer isso .

- Só se você for comigo.

- Tudo bem , vamos juntos então.

- Iremos amanhã ok ,eu prometo .

-  Tem comida na cozinha ,eu comprei pra você .

- Ótimo ,tô morrendo de fome ,vamos lá .

Agente sai do quarto e vamos para a cozinha . Tem torta de frango na geladeira,então eu pego um prato com um garfo e me sirvo . Me sento na mesa e começo a comer .

- Está bom?- Jordan pergunta se referindo a comida.


- Está sim .  - respondo .

- Eu vou dar uma saída tá bem , vou comprar algumas coisas não demoro. - ele diz e me dar um beijo rápido .

        Eu já estou quase terminando de comer mas, olhando agora pra comida eu não consigo mais , coloco a mão na boca e tiro o prato despejando todo o resto do alimento na lixeira . Coloco o prato na pia e respiro fundo por um momento.


Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora