capitulo 7

1 0 0
                                    




     - O Jordan vai ficar lindo nessa roupa . - disse Leandro com sarcasmo na voz.

- O Jordan não vai usar isso tá Leandro , não é justo . - diz a Milly me olhando .

- Eu não entendo . Qual o mau de vestirem a roupa de cerimônia da nossa espécie princesa ?- pergunta Sasha .

- Vamos fazer assim , só uns pequenos ajustes tá bom , vamos ter humanos no casamento , eles vão estranhar se a Milly e o Jordan aparecerem vestidos dessa maneira ,não acham ?- falou Camila .

- Tá bem. Então o que querem mudar ?- perguntou Sasha .

- Eu quero que as mangas sejam um pouco mais apertadas , largas vão ficar muito estranhas . E também quero um bordado na saia , a fita com o laço podem ficar e sem esse manto também , o vestido não pode ser largo ,tem que ficar bem justo no meu corpo . - disse Milly.

Sasha anotou tudo bem direitinho.

- E você Jordan ?

- Eu o que?

.- O que vai querer mudar na sua roupa ?

- Acho que quero me casar usando uma roupa minha mesmo . - respondo .

- Vamos fazer assim , eu vou pedir pra fazer uma camisa com mangas compridas e você poderá usar ela com uma calça , vai ser mais ou menos uma roupa de príncipe , calça branca ok . - disse Sasha .

- Tá bom .

- Então o Jordan vai está vestido como um príncipe e a milly como uma princesa ?

- Isso mesmo .

- E enquanto a festa , ao bolo e a comida ,agente organiza tudo . - dia Larissa .

- É,isso agente pode fazer .

- Não podem esquecer da decoração . Precisam cobrir o chão com flores brancas e amarelas , colocar os bancos todos em fila e o altar que é onde o noivo vai esperar a noiva precisa está coberto com um pano branco  e precisa ter flores expostas pelos cantos , tudo tem que está perfeito . - disse Sasha super contente.

- Adorei a decoração , nosso casamento vai ser perfeito . - diz a Milly recostando a cabeça em meu ombro.

-   Então estamos entendidos não é , Sasha Você cuida das nossas vestes ok e por favor me avise assim tudo estiver pronto.

- Sim . Tenho que ir agora , agente se ver amanhã princesa .

         Falar sobre as coisas do casamento me deixou um pouco impaciente . É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que nem sei por onde devo começa a agir .

        



        Eu e a Milly subimos para meu quarto pra ficarmos um pouco sozinhos .

- Você não está mesmo mais bravo comigo sobre eu ter escondido que estava falando com o Jonny sobre vocês dois esses dias?- ela me pergunta .

.- Não .

- Então por que está assim ? Tem alguma coisa te perturbando não tem?

-  Não é nada , vem vamos sair um pouco . - eu digo pegando a mão dela pra sairmos do quarto.

   



        Caminhando pela calçada , e não encontro um assunto ideal para falar com a Milly.  Ela também está em silêncio , pensando na irmã e no pai . Então eu notei que ela está usando uma pulseira sem ser a que eu dei a ela . Eu conheço essa pulseira , seu a quem ela pertencia . Eu ergo o braço da Milly para ver melhor e ela me olha .

Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora