Capitulo 15

1 0 0
                                    

(Jordan)


       Eu sabia que ela me escutaria , consigo encontrar a mente da Milly com muita facilidade , é uma mente pura , sem nenhuma maldade .




        Hoje nos tornamos marido e mulher , onde unimos nossas vidas pra sempre . Agora dividiremos tudo , como eu sempre quis que acontecesse um dia .



- Então é aqui que você está .- ela diz quando chega até a mim depois de ter me procurado pelo meio dos convidados.



- Eu tenho uma surpresa pra você. - falo pegando a mão dela e roçando a aliança no dedo dela .



- Surpresa ?


- Humrrum mas,você vai ter que vir comigo.


- Há é, posso ao menos saber pra onde vamos .



- Não, isso faz parte da surpresa também .

    Eu aproximo ela de mim e lhe dou um beijo leve nos lábios .



- Então me leva , quero saber qual é a surpresa. - ela diz .



-  Só vamos nos despedir dos convidados e amigos antes , afinal não ficaria muito educado se fossemos embora sem antes ao menos agradecer pela presença de cada um .


- Você tem razão .

      Eu seguro a amo dela e caminhamos para perto do salão .



      Todo mundo que olha pra gente sorri e deseja felicidade pra gente . Avistamos nossos amigos em um canto , estão conversando e sorrindo bastante , acho que estão se divertindo.



- Há olha aí os noivos , pensei até que já tinham ido para a lua de mel. - diz Leandro ao nos ver .



- Viemos nós despedir. - eu falo .


- É acho que vocês tem mesmo que ir agora , merecem ter o tempo ao de vocês agora. - fala Larissa .



- Jordan disse que tem uma surpresa pra mim . - diz a Milly .



- Há é, nossa. - diz Leandro com tom de sarcasmo na voz.




- Cala essa boca Leandro .


- Agora é sério. Jordan parabéns amigo , seja feliz , eu sei que vocês aí dá vão voltar por que aquela casa também é sua então não vou dizer um adeus . E Milly felicidades , você é uma grande amiga viu , faz o Jordan feliz . - diz Caio pra gente .



- Valeu caio , cuida de tudo enquanto eu estiver longe .




- Felicidade Milly , ver se vocês voltam logo tá . - diz Camila .



- Será que eu posso falar com os noivos um minuto?- eu escuto a voz do Jonny . Eu e Milly nos viramos pra ele que está parado a poucos metros .



- Claro Jonny . - do Milly por mim.



- Eu sei que os últimos dias não foram muito legais entre agente mas, quero dizer que eu desejo que sejam muito felizes  , vocês merecem .




- Obrigado Jonny . - falo .


     Minha vontade e de dar um abraço no meu irmão mas , acho que isso é algo que ele não quer.


- Pode abraçar Jordan se quiser , eu pensei e acho que a Milly tinha razão , somos irmãos , e irmão tem que está unidos não é.



Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora