Capitulo 10

1 0 0
                                    


(Milly)

Quando eu volto pra casa tudo que consigo fazer é tomar um banho e deitar na minha cama. Por que que os elfos tem quer essa maneira tão intensa de amar? Por que eu não consigo controla meus sentimentos pelas pessoas? Tá doendo muito tudo que o Jonny disse , eu gosto muito dele , não consigo entender por que que ele ainda continua com tudo isso , será que ele não percebe que não esta machucando só o Jordan ? E que também está machucando a mim e a ele mesmo .

Pego meu leptop e ligo por chamada de vídeo para a Bia , sinto falta de conversa com ela . Ela atende de imediato e sorri quando me ver.

- Milly ,e aí ,como vocês estão?- ela pergunta .

- O papai tá bem mas, aconteceu umas coisas aqui que me deixou um pouco triste , precisava conversa.

- Oq ué ouve ? O Jordan fez alguma coisa?

- Não, não é nada com o Jordan .

- então o que é, fala Milly .

- Não , esquece . Vamos falar de outra coisa por favor .

- Tá bom .

- Então me conta , como vai os preparativos do casamento ?- ela pergunta.

- Está tudo bem .

- Eu tô super ansiosa pra que chegue logo esse dia , você não?

- Claro que tô.

- Já é nesse sábado , já até comprei minha passagem . - ela diz.

- Sério ?

- Claro Milly . É seu casamento ,vamos chorar juntas por isso. - ela diz me fazendo rir. A Bia sempre consegue isso , eu me divirto muito com ela apesar de as vezes ela me tirar um pouco do sério .

Agente ficou horas conversando até que eu decidir sair um pouco , visitar pessoas que fazem parte da minha vida , como meu pai . Piso no gramado verde da cidade dos elfos e respiro aquele ar puro que o ambiente transmite.

- Não acredito , princesa Milly,a vossa auteza por aqui . - eu escuto alguém dizer . Me viro e vejo príncipe Gael parado atrás de mim .

- Oi Gael. - eu digo e ele dar alguns passos .

- Você não imagina o quanto estou feliz ao te ver aqui . - ele diz dando um beijo na minha , a que eu puxo de volta imediatamente.

- Eu vim visitar o meu pai .

- antes tarde do que nunca , posso te acompanhar?

Eu me pergunto se é uma boa ideia , Jordan com certeza ira querer matar o Gael se souber disso .

- Não acho que é uma boa ideia .

- Mas eu faço questão.

Eu sei que parece estranho mas, eu gosto do Gael , ele tem um jeito assim meio descolado , um jeito que eu ainda não vir em nenhum outro homem . Ele é folgado sim , gosta de provocar mas, eu não me importo , ele sabe que eu amo o Jordan e o mais importante é que eu sei disso e é só isso que importa .

Ele me acompanha até a casa do meu pai . Com um gesto cavalheiro abre espaço para que eu entre . Meu pai está conversando com Sasha , quando me vêem parecem ficar muito feliz.

- Milly , filha , por que não avisou que viria?- meu pai pergunta .

- Eu precisava sair um pouco .

- Vejo que está se dando bem com o príncipe não é.

- É uma honra servir sua filha , rei Mario .

Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora