(Milly)
Acordo com o despertador tocando , engraçado que não me lembro de ter colocado ele pra desperta , sendo assim, só pode ter sido o Jordan quando saiu . Sorri dessa sugestão e me levanto pra tomar banho.
Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo . Solto o cabelo e o encharco, pego meu shampoo e passo deixando meu cabelo bem escumoso,depois tiro todo o excesso de shampoo e passo o condicionador .
Termino de tomar banho e lavar meu cabelo e me enrolo em uma toalha . Saio do banheiro, pego uma calça azul jeans ,uma blusa preta e visto . Desço do quarto e encontro meu pai na cozinha tomando café.
- Bom dia pai .- digo me sentando Pra tomar café.
- Bom dia filha , dormiu bem?
- Sim , a Bia já ligou?
- Ainda não , se ela ligar você diz que mandei um beijo tá bom . Eu já tô atrasado tenho cirurgia pra fazer hoje , tenho que ir filha , tenha um bom dia tá bom . - ele diz se levantando e pegando sua pasta de documentos.
- Bom trabalho pai .
Enfim sozinha de novo , e sempre assim , já tô tão acostumada que nem me importo. Tomo meu café da manhã , pego a chave de casa e tranco tudo . Vou para a casa do Jordan , tenho que aproveitar que a Bia tá viajando e meu pai tá no trabalho , sendo assim posso ir até a cidade dos elfos ,onde meu pai biológico mora ,quero muito vê-lo de novo.
- Milly ,oi ,entra . - diz Larissa abrindo a porta pra mim.
- É que hoje quero ir até a cidade do meu pai , e eu combinei com o Jordan de fazermos isso juntos .
- Ata ,mas o Jordan não pode entrar na cidade dos elfos .
- Sabemos mas, ele disse ele tem um outro jeito de me acompanhar sem está do meu lado .
- Como assim?- ela pergunta confusa
- Eu também não sei, estou aqui justamente pra entender. - digo .
- Eu tô bem aqui tá bom, e só pra acabar com a curiosidade de vocês duas o que vou fazer pra te acompanhar na sua viaje meu amor é simples , só eu e o Jonny temos esse dom . - diz Jordan surgindo no auto da escada.
- Você leu meu pensamento Jordan?- eu pergunto a ele .
- Desculpa , sei que você não gosta , é que não conseguir evitar . - ele diz me dando um beijo na testa.
- Eu vou chamar o pessoal , eles precisam ouvir também que dom é esse que você tá falando Jordan . - diz Larissa indo buscar o resto dos nossos amigos.
- Vem ,vamos sentar aqui . - Jordan diz pegando minha mão .
- Tá nervosa ? Ansiosa pra encontrar seu pai de novo ?- ele pergunta.
- Muito .
- Hum....hum...- ouvimos alguém dizer . É o Caio acompanhado de Larissa , Camila e Leandro.
- Então Jordan , que dom é esse que você nunca nos contou?
- Eu vou criar um portal que vai me permitir ver a Milly enquanto ela estiver na cidade dos elfos .
- Como assim ? - Larissa pergunta .
- Preciso que você use isso , vai me permitir se conectar com você e você vai poder me ouvir e se conectar comigo também , só não vai me ver . - ele explica.
- Jordan ,Nossa isso é de mais . - diz Leandro.
- Essa pulseira é linda . Onde quer que você vá , eu sempre poderei saber onde você tá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Escuridão
FantasyA Milly e o Jordan se amam mais do que nunca ,mais um grave incidente acontecerá colocando a vida de Jordan en risco. O que será que a Milly irá fazer para ajudá-lo? E o Jonny ,irmão de Jordan ,será que ele vai perdoa o irmão?