Capitulo 16

1 0 0
                                    

(Milly)

          Eu não imaginei que o Jordan ia me trazer para um chalé , confesso que pensei que íamos viajar na nossa lua de mel mas, agora esse desejo passou , vendo a surpresa linda que ele preparou para mim é muito melhor que viajar para outra cidade .

432

- Vai me dar o que eu quero ?- eu pergunto a ele lhe lançando um olhar travesso .

- Essa noite temos tempo pra fazer tudo que quisermos . - ele responde e eu considero que isso é um sim.

- Então me beija , me toca essa noite , você sabe que é isso que eu desejo ,ser tocada pela primeira vez por você . - eu falo me deitando na cama e deixando-me entregue a ele.

Ele me olha com aquele olhar que me penetra a alma .

- Você não vai me machucar , eu sinto isso .

- Tenho medo de não conseguir me controlar . - ele diz.

- Eu confio em você , precisa confiar também . - falo .

            Jordan se aproxima acariciando meu rosto e então ele me beija . O Jordan me quer e eu também quero ele mais que tudo. Minhas mãos encontrão os botões da camisa dele e começo a desabotoar um por um . Tiro a camisa dele e passo minhas mãos pela sua barriga bem definida . 

- Você é lindo . - Eu digo fazendo carinho no rosto dele .

- Você também é linda e eu te amo muito. - ele fala me beijando no pescoço.

         Jordan me fez sentar na cama , estamos tão próximos . Ele coloca meu cabelo para o lado e deposita vários beijos em meu pescoço , então seus dedos começaram a abrir o zíper de meu vestido , ele me puxou para para o colo dele e foi abaixando meu vestido de vagar  .  Eu voltei para seus lábios ,beijando-o e amando-o como eu sempre quis.


         Ele tirou meu vestido me deixando despida na sua frente . Ele me deita na cama novamente e se posiciona entre minhas pernas beijando meu corpo .  Aperto os lençóis com força a cada movimento que ele faz.



      Jordan me penetra de vagar , é minha primeira vez e então uma dor enorme toma conta de mim mas, suportável . Ele me beija e aperta meu corpo contra o dele . Aos poucos , a dor que estava sentindo vai se transformando em prazer , gemidos são arrancados de mim a medida que fazemos amor.



         Eu estou muito feliz , tudo que eu queria está se tornando realidade . Ainda em meus lábios , ele começa a massagear meus seios com a mão gentilmente , depois desce para as pernas . Seus lábios agora vão para meu pescoço , e eu jogo a cabeça para o lado sentindo todo o prazer que ele me proporciona .




        Minhas mãos alcançam suas costas apertando com força , ele geme em meu ouvido e eu adoro. Eu viro o rosto dele com as mãos e o beijo de novo . Ele começa a me penetra com um pouco mais de urgência mas, com todo o cuidado para não me machucar ,  pois eu sinto que ele ainda está com medo de perder o controle e fazer algo de errado , só que pra mim até agora não tem nada de errado , está tudo perfeito.


          Fizemos amor por horas , estou exausta e agora só quero tomar um banho antes de cair no sono ao lado do homem que me torna a mulher mais feliz desse mundo.

        Jordan me dar um beijo na testa e sorri .


- Eu sou o homem mais sortudo dessa terra sabia!- ele fala .




- E eu a mulher . - falo .

- Como foi pra você ?- ele pergunta se referindo ao que tínhamos acabado de fazer.




- Maravilhoso . -  respondo olhando dentro dos olhos dele .


-  Pra mim foi maravilhoso também , você é tão linda . - ele diz descendo os dedos pelo meu braço até minha cintura .


- Tem onde tomar banho aqui não tem?- eu pergunto me erguendo por cima dele apoiando meus braços em seu peito.


- Tem mas, eu tive uma ideia melhor .

- Há é,qual?

- Vem comigo.

      Jordan veste uma bermuda e uma camiseta preta rápido , enquanto eu visto um short e um top preto . Ele pega minha mão e saímos do chalé , a noite está fria , olho para o céu que está estrelado mas, acho melhor presta atenção no caminho que estamos fazendo . Jordan me Guia por meio de umas árvores , onde nos aproximamos de um lago .


- Um lago . - digo.

- Você perguntou se tinha onde tomar um banho , aqui está . - ele diz .


- A noite está linda não está?

- Sim , o brilho da lua nos ilumina hoje .

       Eu me viro pra ele e jogo meus braços em volta do seu pescoço , ele então põe as mãos em minha cintura .

- Tomar banho em um lago a essa hora da noite , sobre a luz da lua parece muito bom . - falo tentando conter um sorriso.



-  Então aí vamos nós. - ele diz .


     Jordan tira a camisa e sua bermuda deixando seu corpo bem definido amostra . A pele dele parece brilhar com o brilho da lua , engraçado , só agora pude perceber isso .

- Então , você não vai comigo?- ele pergunta me lançando aquele olhar que me deixa tonta .


- Claro que vou. - respondo e tiro meu short , ficando somente de roupa íntima .

        Jordan me pega no colo e pula comigo nos braços dentro do lago . Eu me solto de seus braços e puxo uma lufada de ar boiando pra superfície.


- A sua pele está brilhando . - eu digo e ele olha pra própria pele.


- Você acha bonito?- ele pergunta .


- Lindo .

Ele me puxa para perto dele e eu traço minhas pernas em sua cintura . Seus lábios estão rosados , e é possível ver o ar feio saindo de nossas respirações .

- O que foi?- eu pergunto já que ele está me olhando tanto.

- Só estou admirando você. Não posso?

Eu dou um beijo rápido nele e ele sorri lindamente .


-  Promete que agente nunca vai se separar?

- Eu prometo . Eu te amo Milly , e vou fazer de tudo para que nosso amor permaneça firme e forte .



-  Eu também te amo muito , não sei mais viver sem você .

         Eu puxo o rosto dele e nós se beija . Ele começa a passar as mãos pela minha costa por baixo do meu top me causando arrepios.


- Posso tirar isso?- ele pergunta sussurrando em meus lábios . Estou tão envolvida no beijo dele que só consigo assentir com a cabeça que sim .


        Ele arranca meu top sem esforço algum . O beijo se torna mais quente ,  e eu quero mais , quero mais dele novamente.


        Jordan me ergue um pouco mais pra cima beijando meus seios . Fecho os olhos de prazer a medida que ele faz isso . Ele vai subindo até encontra meus lábios novamente . Suas mãos descem para minha cintura acaríciando com os dedos minha pele a beira do tecido de minha calcinha .




         Ainda envolvidos com o beijo , ele também arranca minha calcinha me deixando completamente sem nada . Ele aperta minas pernas gentilmente me arrancando gemidos , e então sinto ele me penetra e me ajudando a se movimentar . Ainda estou um pouco dolorida por causa das horas que tivemos antes mas, o desejo que tenho por ele é tão grande que não consigo evitar  e assim  agente faz amor outra vez  ,esquecendo de todo o resto .
     

Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora