One Last Chance

13.1K 892 263
                                    

"As letras e a ciência só tomarão o seu verdadeiro lugar na obra do desenvolvimento humano no dia em que, livres de toda a servidão mercenária, forem exclusivamente cultivadas pelos que as amam e para os que as amam. "
―PiotrKropotkin


Eu poderia começar essa história desde o verdadeiro começo, porém, o que são estórias de verdade sem um pouco de ajuste na parte dramática? Então escolhi começar pelo primeiro dia, depois do ultimo e decisivo dia. Aquele que eu resolvi contar tudo para a pessoa que eu menos esperava.

- Bom dia Harry, pronto pra consulta? - dizia sorridente meu psicólogo Simon, arrumando seus pequenos óculos pretos e sentando numa cadeira em frente ao sofá que eu estava.

- Sim... Podemos começar. - começar a sessão, ''não morra, é tudo verdade''

- Você se afastou quase 4 meses das sessões. O que aconteceu? - Mal ele sabia que eu havia conversado com ele ontem.

- Sobre isso, eu gostaria de lhe contar, de forma total, mas gostaria que você mudasse os nomes de todos que eu citar. - eu disse seriamente e sem exaltar.

- Harry, você sabe que eu não costumo tomar notas sobre as consultas.

- Acredite em mim. Quando eu começar a falar você não vai querer deixar um detalhe passar. - Simon apenas assentiu e pegou um bloco de papel com pautas e uma caneta preta. - Bem... Vamos começar.

one last chance // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora