Minha cabeça doía tanto que eu achava que ela ia explodir. Assim que cheguei em casa, entrei pelas portas do fundo e guardei a bicicleta, entrei pela cozinha e peguei uma garrafa d'água na geladeira; sentei em frente a bancada e relaxei meu corpo, eu estava assustado com tudo isso... Meu Deus.
Assustei quando percebi que Roberto estava em minha frente com o cenho franzido. A quanto tempo ele estava ali?
- Harry? Tudo bem primo?
O garoto de pele bronzeada, físico perfeito e cabelos curtos negros me encarava, eu devia ter o ignorado um bom tempo. Ele se sentou á minha frente e começou o que parecia ser uma conversa de boas vindas.
- Como foi a aula hoje? - sorri assentindo.
Roberto era engenheiro ambiental e trabalhava para a prefeitura da grande cidade. Ele era um dos primos que eu mais conversava, deveria ser o único para falar a verdade, ele tinha seus defeitos mas nada que me impedisse de conversar com ele.
- Não foi bom Hazz?
- Foi sim, eu me senti bem com a matéria, acho que eu estou no caminho certo.
- Que bom, porque fazer algo que não gosta é um saco... Veja Carolini fazendo medicina, ela tentou tanto e está aí emburrada.
- Tem certeza que ela é emburrada por causa do curso? - Roberto riu e concordou comigo.
- Ela já aprontou alguma com você?
- Ouvi Tia Marilda conversando com ela, - ele pegou minha garrafa de água e bebeu um pouco - avisando que era para me tratar bem.
- Só você ignorar ela que tudo vai ficar bem, - ele chegou mais perto de mim e sussurrou - ás vezes eu ignoro até a tia.
Eu comecei a rir e balancei a cabeça em negação. Roberto realmente era um cara legal, ele poderia ser um alivio para mim nessa casa que parecia querer me engolir a cada passo que eu dava.
Ele me disse que tinha que voltar para seus escritório no centro da cidade para analisar um contrato sobre o novo shopping que estava sendo construído, parece que eles queria um shopping ecológico.
Despedi dele e voltei para meu quarto, eu precisava de um banho e depois queria pesquisar alguns autores que o professor citou hoje durante a aula... Na verdade eu queria dormir até amanhã, meu corpo parecia pesado, mas eu sabia que não deveria, iam começar a achar que eu estava doente.
As primeiras impressões são as que ficam.
Depois de tomar banho, trocar de roupa e deitar na cama confortavelmente, comecei a ler alguns artigos em meu celular; meus olhos começaram a pesar, eu não queria dormir, nem era mais por que eu sabia que era ruim, mas porque eu não queria sonhar com ele...
- Por que está tentando me ignorar Harry? - olhei para os lados, eu estava em uma clareira, o sol brilhava sobre minha cabeça - Medo?
- Não, - o encarei, seus olhos estavam cada vez mais azuis - medo de que? Eu não sei nada sobre você.
- Devemos ter medo do desconhecido.
- Eu tenho mais medo dos meus conhecidos ultimamente.
Ele tentou chegar mais perto de mim e eu recuei um passo. Suas roupas brancas faziam com que sua pele e seus olhos se destacassem ainda mais, eu ficava hipnotizado por seus olhos, era uma coisa fora do normal; eu poderia cair de joelhos se ficasse encarando-os por muito tempo.
- Obrigado! - ele exclamou sorrindo.
- Desculpe?
- Por achar meus olhos bonitos, os seus também são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one last chance // harryelouis
FanfictionHarry Styles tinha acabado de passar na faculdade de Literatura. Sua vida estava começando a mudar. Porém depois de descobrir um segredo de sua família ele vê em um livro mofado a chance de mudar toda a sua história. Harry conhece uma nova reali...