18. Let's Talk About It

2.6K 317 50
                                    

A semana passou rápido, eu passava quase o dia todo com Louis ou com Camila, ás noites eu encontrava com Gemma na sala de televisão e ficavamos conversando ou vendo um filme, sempre meus pais chegavam com uma bandeja contendo alguma bebida quente.

Não tive notícias de Marilda e ela não tentou se encontrar comigo depois daquele dia, o que era uma coisa boa.

Por mais que eu tenha ficado extremamente curioso em relação a confissão dela sobre ter sofrido pelo mesmo processo que eu, e estar querendo saber o que ela quer comigo, não quero vê-la tão cedo.

Estava me arrumando para festa na casa do tal Lucas, primo do Niall, eu não estava afim de ir, mas Louis queria... Então eu tenho mais que a obrigação de ir.

- Harry, - Gemma entrou no quarto, ela usava pantufas e estava com seu pijama de sempre - a Camila está lá embaixo de es... Você está bonito!

- Obrigado? - eu estava vestindo uma calça skinny azul marinho, uma bota marrom escura e uma blusa de botões xadrez vermelha - Pede ela para subir, Louis já deve estar chegando.

- Você precisa secar esse seu cabelo, não vá com ele molhado.

- Oi... - Camila apareceu atrás de Gemma - Você demorou muito querida, eu estava cansada de esperar.

- Chata... - Camila mostrou lingua e logo depois abraçou Gemma de lado - Se divirtam, e se forem beber alcool, não me liguem!

- Eu não bebo...

- Claro Harry, claro! - ela saiu do quarto rindo e Camila se jogou em minha cama.

- Louis já está vindo?

- Ele mandou uma mensagem a três minutos falando que estava saindo de casa.

- Se comportem hoje, nada de subir para um dos quartos da casa do Lucas!

- Eu não sou desses...

- Você pode não ser, mas o seu outro ''você'' quando estava junto a Louis era... - eu a encarei confuso - Pelo que eu me lembre da ultiam festa pelo menos.

- Isso é sério?

- Sim, é sério, e fica calmo... - ela riu - Casais fazem sexo, é a lógica da coisa.

- Tudo bem... Mas e se Louis esperar que eu faça isso hoje? Eu nunca fiz sexo.

- Lembre-se de sempre mentalizar RR!

- O que é isso?

- RR cara... Respire e Relaxe!

- Me poupe Camila!

- É sério... - meu celular tocou e era Louis - Ele chegou?

- Vamos!

X

A casa desse tal de Lucas era gigante, tinha um jardim enorme na frente e a varanda da casa era enorme. A casa por dentro era ao mesmo tempo rústica e moderna, e a parte de trás tinha uma quadra de basquete, uma piscina e um gramado extenso.

Várias luzes cobriam o gramado e a piscina, havia um DJ ao lado direito e um bar ao esquerdo, a casa estava lotada e parte de trás da casa também.

Nesse momento eu estava escorado em Louis, Edward e Camila estavam ao meu lado e Niall... Bem, Niall estava bêbado dançando encima da caixa de som.

- Ele não parece ser assim, ele sempre é tão frio nas aulas. - comentei com Edward.

- Niall se solta em festas privadas, até demais as vezes...

- Ele já pulou pelado na piscina da casa do Zayn uma fez! - Louis disse entre risos - E já tentou beijar o Ed em outra festa aqui na casa do Lucas.

- Sério? - encarei Edward, que ria - Ele não parece ser assim.

- Niall só aparenta ser uma pessoa séria.

- Olha quem chegou...

Louis apontou com a cabeça para Zayn e Lauren, abraçados de lado e distribuindo sorrisos, os dois era realmente um casal destruidor, o que dava medo em qualquer um, a beleza dos dois juntas era algo... Que não deveria ser!

Lauren nos encarou e eu pude sentir Camila tremendo, eu encarei a menina e ela estava meio cabisbaixa... Merda. O que aconteceu?

- Eu vou pegar uma bebida e já volto...

- Quer que eu vá com você?

- Não Harry, fiquei ai com Louis, eu já volto.

- Tudo bem, qualquer coisa me grite...

- Eu irei! - a observei passar por Lauren e a morena a encarar, Camila continuou andando até entrar pela porta da cozinha e ir pegar sua bebida.

- Elas sempre são assim? - Edward me tirou dos pensamentos.

- Como assim?

- Elas ficam tentando negar a atração que sentem uma pela outra.

- É complicado... - Louis entrelaçou nossos dedos e eu sorri - Algumas coisas são mais complicadas que outras.

- Eu percebi.

- Harry...

Merda!

Merda!

Merda!

Louis me fez desencostar de seu peitoral e se posicionou em minha frente. Edward fez o mesmo, ficando ao lado de Louis. Eu encarava Marilda por cima do ombro de Louis e Edward, ela estava usando seus óculos de grau e sua expressão era séria.

- Eu só quero conversar com você Harry, você sabe disso.

- Ele não tem nada para conversar com você, por favor se afaste.. - Louis disse quase rugindo.

- Louis, ele sabe das minhas intenções, ele sabe o que eu quero conversar.

- Me desculpe, mas a Senhora irá ficar o mais longe possível do meu amigo... - Edward disse sério e sem mostrar nenhuma expressão de raiva... Ele disse amigo?

- Me deixem conversar com ela... - os dois me encararam surpresos - Vamos acabar com isso de uma vez por todas.

- Tem certeza? - Louis parecia preocupado.

- Vou ficar aonde vocês possam ver..

one last chance // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora