- Me desculpa?
Tia Marilda.
Era ela!
- Harry? — Louis apertou minha mãe e me encarou confuso — Tudo bem?
Tia Marilda encarou minha mão grudada a de Harry e fez uma cara de desgosto. Ela voltou a me encarar e levantou uma das sobrancelhas.
- Me desculpe, devo ter confundido você com outra pessoa. — eu sorri e sai andando, puxando Louis comigo.
- Harry o que foi isso?
- Só vamos embora, por favor! — ouvi o carro sendo destravado e fui me sentar no banco do carona — Por favor, Louis!
- Estamos indo... — ele deu partida e quando assustei já estávamos a uma boa distância do Café.
O que ela estava fazendo aqui? Meu Deus, o que ela está fazendo aqui? Eu estava eufórico, minha respiração estava acelerada, senti a mão de Louis apertar minha coxa e o encarei.
- Vai me contar o que está acontecendo? — eu assenti — Você confia em mim?
- Sim. — paramos no sinal vermelho e ele me encarou.
- Então me conte, não guarde isso para você... Quem era aquela mulher?
- Posso te contar quando chegarmos á minha casa? — ele sorriu e assentiu, voltando assim a atenção para o transito.
Quando cheguei à casa de Louis fiquei um pouco surpreso, a casa dele tinha dois andares; com um jardim na frente, cercada por uma cerca marrom, a casa era de tijolos marrons e com grandes janelas ao lado da porta principal e mais três janelas grandes na parte de cima; havia uma escadinha de três degraus para chegar até a entrada.
Quando Louis estacionou o carro, duas meninas saíram correndo de dentro da casa e vieram em nossa direção. Eu mal saí do carro e uma delas abraçou minha perna sorrindo.
Merda!
Eu não sei o nome de ninguém.
- Harreh!! — a pequena loirinha falou — Você sumiu!
- Ele veio aqui semana passada Phoebe, deixa de ser chata. — a outra menina loirinha chegou por trás de mim — Não liga para ela Harry, ela é a gêmea dramática.
Realmente elas eram gêmeas, e a de rabo de cavalo se chama Phoebe pelo que percebi. Louis veio para perto de mim e me tomou pela mão novamente, sorri e fui andando com ele em direção a casa.
Eu tinha que dar um jeito de conversar com Camila, ela tinha que me dar nomes.
Eu precisava de nomes!
- Harry, você sumiu querido, - uma mulher um pouco baixa e de cabelos castanhos claros me abraçou — não suma assim.
- Prometo que vou tentar vir mais vezes...
- Vou dormir na casa do Harry hoje, tem problema? — Louis estava ao meu lado, ele se escorou em meu ombro — Tem?
- Harry? — ela me encarou — Algum problema?
- Por mim não, eu que convidei, vamos juntos para aula amanhã.
- Então tudo bem, mas se comporte, não quero Anne reclamando do seu comportamento comigo. — ela bagunçou o cabelo do filho e eu ri daquilo — Vou buscar Lottie e Fizzy no shopping e já volto.
- Podemos ficar com os meninos enquanto você vai? — Phoebe esticou a cabeça atrás de mim — Por favor?!
- Não sua diabinha, vocês duas vem comigo... — Phoebe fez um bico e eu queria abraçar aquela menina — Se fizer bico eu te deixo no shopping! Vamos... Daisy, estamos saindo!!
- Já vou descer...
- Amor, - ar? Cadê o ar? — só vou pegar minhas coisas no quarto e já desço! — ele me deu um beijo rápido e saiu subindo as escadas correndo.
Peguei meu celular e digitei uma mensagem para Camila o mais rápido que pude, eu precisava de nomes, urgente.
Em menos de trinta segundos ela me respondeu:
''Gêmeas: Phoebe e Daisy
Irmã loira chata: Lottie
Irmã morena estranha: Fizzy
Mãe maluca: Você a chama de Jay
Filho estranho: Louis Tomlinson, seu namorado infernal.
xXCamila''
Não pude evitar rir da mensagem, mas até que ela foi bem direta, mas Louis não era meu namorado infernal. Não mesmo.
A mãe de Louis, Jay, veio em minha direção e me abraçou — Não deixe ele se comportar mal, tudo bem? — um beijo foi depositado em minha bochecha e eu assenti sorrindo.
- Harry, volte depois? Quero que você me ajude com o dever de Literatura. — Daisy descia as escadas pulando o degrau — Pode ser?
- Eu virei, prometo!
- Vamos D, não quero receber telefonemas da Charlotte enquanto dirijo.
- Se você não educa aquela maluca o problema... — aporta da entrada se fechou e o silêncio reinou na casa.
Fui andando pela sala e observando as fotos que estavam acima da lareira. Louis e sua família, consegui reconhecer as outras irmãs pelo que Camila me disse. Havia umas três fotos de Louis comigo, em diferentes épocas da nossa vida, desde pequenos até nos dias de hoje.
Minha cabeça.
Merda!
Minha cabeça começou a doer novamente, eu sentir minhas pernas tremendo e perdendo a força. Fui cambaleando até o sofá e antes de conseguir me sentar eu caí...
- Mas você gosta dela? — encarei Lauren sorrindo — Porque eu acho que ela gosta de você.
- Não sei Harry, é confuso, eu deveria conversar com Louis e não com você...
- Vou fingir que não me senti ofendido e continuar conversando com você.
- Não se sinta, não falei por mal, é só que você e Camila são como irmãos e eu tenho mais contato com Louis e Zayn.
- Você a beijou. No meu quarto. — parei em sua frente e ela olhou para o lado mordendo o lábio inferior — Se lembra?
- Eu agi por impulso.
- Agir por impulso é começar a namorar Zayn da noite pro dia, você só fez o que tinha vontade quando a beijou.
- Eu estou confusa, eu não quero machucar ninguém.
- Harry... — Louis veio correndo por trás de Lauren — É a Gemma, temos que ir, sua mãe ligou chorando.
- O que aconteceu?
- Temos que ir logo, venha...
- Harry! — Louis batia em meu rosto de leve — Ai meu Deus, de novo não, Harry! Acorda!
- Louis... — pisquei algumas vezes e tentei me sentar, mas minha cabeça doía muito — Minha cabeça...
- O que está acontecendo com você ultimamente? — ele me ajudou a sentar e se agachou á minha frente, suas pequenas mãos acariciavam meus braços — Você tem que ir ao médico.
- Só vamos para casa...
- Vamos ao hospital, isso sim!
- Vamos para minha casa, por favor, só hoje. — o encarei e ele balançou a cabeça negativamente — Só por hoje, por favor, amor.
- Se acontecer isso de novo com você eu juro que não vai ter carinha fofa e nem palavras carinhosas que vão me fazer amolecer.
- Como se isso fosse verdade. — rimos juntos e ele me ajudou a se levantar, um beijo mais demorado foi depositado em meus lábios — Vamos?
- Vamos para Styles's House!
VOCÊ ESTÁ LENDO
one last chance // harryelouis
FanfictionHarry Styles tinha acabado de passar na faculdade de Literatura. Sua vida estava começando a mudar. Porém depois de descobrir um segredo de sua família ele vê em um livro mofado a chance de mudar toda a sua história. Harry conhece uma nova reali...