16. Never give up

2.9K 334 49
                                    

- Se concentre Harry, a equação é dois vezes x...

- Quando eu falei para passarmos mais tempo juntos não foi pensando em estudar para a prova de álgebra, - Louis me encarou sob seus óculos - que é daqui três semanas.

Estávamos na biblioteca da escola, Louis em minha frente e um monte de livros nos separava, mas eu consegui ficar hipnotizado por ele mesmo assim. Sua pele bronzeada, seu cabelo jogado para o lado, até os óculos retangular, que ele usava quando ia estudar, me deixava desconcentrado.

- Mas por enquanto vamos estudar álgebra seu preguiçoso, você não era assim Harry.

- Eu só queria ficar mais tempo como você... Sabe... Alguns dizem que somos namorados. - ele riu e negou com a cabeça - Outros dizem que eu só sou o nerd stalker do jogador de futebol.

- Prefiro a primeira opção, - ele disse sem tirar os olhos do livro - apesar de você ser um nerd e eu um jogador de futebol.

- Hoje você está mais pra chato. - ele me encarou e eu mostrei minha língua.

- O que está acontecendo com você Harry Styles? - ele fechou o livro, mas antes marcando a página com o lápis - Faz cerca de duas semanas que você vem agindo estranho.

- Já falei, eu sou uma versão melhorada... - dei de ombros - Acredite se quiser.

-Eu acredito, por que você me deu provas sobre isso. - eu sorri e ele também.

Eu tinha conseguido conquistar Louis Tomlinson tanto quanto ele tinha me conquistado.

Eu.

O meu Eu tinha o conquistado.

Eu realmente pertencia a Louis Tomlinson e ele me pertencia.

- Então... Você vai? - me despertei dos meus pensamentos e encarei Louis com o cenho franzido - Na festa do Lucas, no final de semana, depois da final do campeonato estudantil...

- Se você for eu vou!

- Então vamos, - ele voltou a abrir o livro - o Lucas é primo do Niall.

- Quem é esse Lucas?

- Ele estudava aqui, mas foi fazer intercambio e voltou esse mês, e vai dar uma festa.

- E nós vamos nessa festa!

- Sim.

- Por que eu não me lembro dele?

- Ele não era muito sociável quando estudava aqui, conversava basicamente com Niall e Edward... E ás vezes com Lauren.

- Como você foi convidado para essa festa?

- Eu sou o capitão do time de futebol, esqueceu?

- Me desculpe Vossa Alteza, me desculpe. - ele riu junto comigo e arremessou uma borracha em minha direção - Olha a agressão, eu sou apenas um nerd indefeso.

- Mas quem usa óculos sou eu.

- Isso é ridículo! Você usa óculos, é bonito e é jogador de futebol, ninguém vai acreditar em mim. - deitei minha cabeça encima do caderno e Louis bagunçou meu cabelo - Outra agressão!

- Oi casal melação... - Lauren sentou ao lado de Louis - Como estão?

- Bem, apesar de eu estar sofrendo agressões. - levantei a cabeça e arrumei meu cabelo - O que conta de novo?

- Estou fugindo de Zayn na verdade...

- O que? Por quê?

- Ele está me sufocando, eu não agüento ficar andando pelos corredores de mãos dadas o tempo todo.

one last chance // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora