[N.A] I'M BACK BITCHEEESSS!!
Vamos ao final dessa estória? Não se esqueçam de apertar aquela estrelinha e comentar as partes que você mais gostou.
Quando abri meus olhos eu pude encarar meu pai, minha prima e minha tia. A mesma cena que tinha acontecido minutos antes de eu descobrir o que o tal livro poderia fazer. Encarei tia Marilda, ela apenas sorriu de volta e depois meus olhos focaram em Carolini, ela estava em minha frente e seu rosto transmitia nervosismo, meu pai veio ao meu lado e apertou meu ombro.
- Tudo bem filho? – o encarei também confuso – Harry?
- Sim, tudo bem, eu estou bem... E-e-u, eu vou para o meu quarto.
- Eu acabo de te dizer que você é adotado e você vai para o seu quarto? – a garota gritou nervosa.
- Me desculpe eu esqueci... – voltei para perto dela e dei um tapa em seu rosto – Não mecha comigo mais, se você não tem um motivo para viver além de falar dos outros, não desconte em mim.
- TIA!! – Carolini gritou enquanto massageava sua bochecha rosada – FAÇA ALGO!
- Vamos para cozinha... – Tia Marilda a puxou pelo braço, indo em direção a cozinha, sorriu para mim e eu apenas assenti.
- Harry, - encarei meu pai – que atitude foi essa?
- Atitude de uma pessoa que está cansada de ser menosprezada por todos em sua volta, uma atitude de uma pessoa que não quer que seu pai fique mandando indiretas sobre como acha que seu curso na faculdade é uma merda, uma atitude de uma pessoa que está tentando falar que está cansada de tanta baixaria e falta de atenção de sua família!
- Harry...
- Eu posso continuar falando a tarde inteira, quer continuar com isso?
- Não, só quero que saiba que estou aqui por você e com você.
- Obrigado... – encarei o homem – Pai... Se não se importa, agora eu realmente vou para o meu quarto, já me estressei o bastante.
- Tudo bem, mais tarde eu volto para sairmos para comer algo!
- Claro...
Peguei minha mochila e fui para meu quarto, eu precisava me deitar, eu precisava de um tempo sem ficar pensando em nada. Joguei minha mochila ao lado da cama e me joguei no grande colchão macio, encarei o teto e respirei fundo, meu Deus, o que tinha acontecido?
Batidas soaram na porta e eu nem fiz questão de levantar minha cabeça, eu já sabia quem era e o que queria.
- Harry, - tia Marilda – querido, tudo bem?
- Só pegue o maldito livro e me deixe em paz pelo menos por hoje...
- Tudo bem, onde o livro está? – apontei para mochila e ela se abaixou para pegá-lo – Vou devolver para o lugar de onde ele não deveria ter saído.
- Não me importo...
- Saiba que estamos trabalhando para descobrir quem causou tudo isso, já sabemos que você não teve nada a ver com isso.
- Tenha uma boa noite... – coloquei um travesseiro no meu rosto e fechei meus olhos a fim de conseguir dormir e acordar em outra realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one last chance // harryelouis
FanfictionHarry Styles tinha acabado de passar na faculdade de Literatura. Sua vida estava começando a mudar. Porém depois de descobrir um segredo de sua família ele vê em um livro mofado a chance de mudar toda a sua história. Harry conhece uma nova reali...