14. I can't let you go

2.5K 314 7
                                    

[N/A] Como alguns sabem, o wattpad sumiu com o capitulo 14, não me perguntem o porque, nem eles me deram uma satisfação. Uma das leitoras tirou print para enviar para outra e eu vi pelos comentários e resolvi intrometer e pedir porque eu não estava conseguindo acessar o capitulo também. 

Obrigado a tommo_tops e paynoflopada  vocês são demais!!


- Harry! - Camila veio correndo em minha direção pelo corredor - Até que enfim te encontrei!

Depois da mensagem de Camila ontem à noite eu não consegui reagir a mais nada, nem quando Louis tirou minha camisa e começou a beijar meu corpo, eu não tive reação a nada.

O que Marilda estava fazendo aqui?

Eu já estava me acostumando com essa nova vida, com essas pessoas, não faz muito tempo que estou aqui, mas já me sentia pertencente a esse loal de um jeito que eu nunca havia me sentido antes.

- Eu estou sem reação, eu não sei o que fazer.

- Você poderia começar me falando quem é essa tal de Marilda e porque ela que saber tanto da sua vida? - olhei para os lados e peguei-a pelo braço a puxando para o jardim lateral - Sem agressões, por favor!

- Não posso falar essas coisas assim Camila, alguém pode ouvir, alguém pode entender errado. - olhei para os lados novamente - Não posso me expor.

- Calma aí, respira, inspira, e vamos... - ela massageou meus ombros - Me fale quem é essa.

- Ela é minha tia...

- Irmã da Anne?

- Não! Não!

- Ela é minha tia-avó, ela praticamente criou meu pai... - Camila franziu o cenho e eu suspirei fundo - Da minha outra vida, a que eu tinha antes de mudar tudo.

- Mas... Mas...

- O que ela está fazendo aqui? - a menina assentiu - Eu não sei!! Eu a vi quando estava saindo do café, eu trombei nela.

- Ela te reconheceu? Meu Deus!

- Ela não sabe como eu sou, porque meus pais me deram para a adoção quando eu era um recém-nascido ainda.

- Agora tudo faz sentido Harry!

- Como assim?

- Ela está atrás do sobrinho perdido, isso é tão obvio! Como não pensei nisso antes... Não tinha como pensar, eu nem sabia quem era ela! Ai meu Deus...

- Camila, foco!

- Me desculpa! - ela suspirou e ajeitou a mochila no ombro direito - Ela está querendo saber sobre o sobrinho perdido, no caso você, ela veio atrás de você.

- Eu não quero ninguém atrás de mim, ela é uma mulher boa, mas eu não quero me envolver com ninguém daquela família, eles me odeiam!

- Uma hora ou outra ela vai abordar seus pais Harry, você tem que se preparar, ela está correndo atrás de informações sobre vocês.

- Ela perguntou...

- Simplesmente chegou ao Café e foi direto onde eu estava perguntando sobre ''Os Styles'' e seu filho adotivo. Como eu fiquei? - eu dei de ombros - BO-QUI-A-BER-TA! Ninguém sabe quem você é adotado, imagina como Niall e Edward ficaram?

- Ai meu Deus, ela já está me causando problemas - passei a mão pelos cabelos e olhei para o lado, vendo Louis vindo em minha direção com um copo de café em cada mão - Eu tenho que me focar em viver aqui, com você... Com Louis.

- Oi amor... - ele me entregou um dos copos e me deu um beijo rápido - Oi Camila!

- Esse outro café é para mim Tomlinson?

- Sim, - ele a entregou o café e piscou seu olho direito - eu não gosto muito.

- O que você quer?

- O que? - encarei Camila e depois Louis - Ele só está te dando um café,

- Preciso levar Harry a um lugar, cubra-nos? - ele disse rápido e Camila revirou os olhos - Pode fazer isso?

- Posso! - ela bebeu um pouco do café - Mas amanhã eu quero um café com caramelo e um cupcake de chocolate!

- Feito! - eles deram as mãos selando assim o acordo - É a aula da Sra. Garcia!

- Merda, sério? Ela é maluca, você me paga Tomlinson! - Camila me encarou, eu ainda estava confuso, tudo aconteceu muito rápido - Mas vou fazer isso por Harry, ele precisa de voc~e.

Louis se virou para mim, ele queria uma resposta. Eu não poderia falar nada para ele. Não poderia o colocar nessa estória sem fim.

- Muito estudo, muita Gemma... - dei de ombros.

Gemma!

Isso, eu tinha que conversar com Camila sobre Gemma!

- Amor, - sim eu me acostumei a chamá-lo por esse apelido meloso - você pode ir andando? Eu só tenho que conversar uma coisa com essa maluca aqui!

- Não demore, você sabe que eu fico perdido na aula de Geografia, - ele voltou a me beijar e se despediu de Camila com um aceno - não demore!

Esperei ele entrar pela primeira porta que dava ao corredor e me virei para Camila, que já estava com a mão na cintura e me encarando impaciente.

- Fala logo, meu café está esfriando... - ela apontou para o copo que eu segurava - E o seu também querido!

- Ok... Gemma! O que ela teve?

- Era isso?

- Sim, eu tive outro daqueles relapsos de memória na casa de Louis ontem, e teve uma situação que Louis chegava gritando avisando que algo tinha acontecido com Gemma e ontem ela estava no médico... ''Segunda-feira sempre é um dia cheio'', foi isso que minha mãe disse.

- Vamos andando... - tomei um pouco do meu café e comecei a seguir a garota que usava um arco com orelhas de gato de metal - Ela tem anemia, um tipo muito forte, esse dia que você se lembrou foi quando ela desmaiou... Eu me lembro disso porque eu estava com ela no gramado da sua casa, estávamos lendo o mesmo livro, deitadas no gramado atrás da casa, elas parou de me responder e quando fui ver... Ela estava desacordada.

- Meu Deus!

- Foi quando descobriram a doença, antes seus pais só achavam que ela estava emagrecendo por causa do crescimento, ou estresse com os estudos. - Camila deu de ombros e parou em frente a porta de uma das salas - Ela vai ao médico quase toda segunda, ontem eu não pude ir com ela porque estava no Café, mas eu costumo acompanhá-la.

- Eu quero ir á próxima consulta médica, eu quero está lá por ela. - Camila colocou a mão em meu ombro e sorriu - O que foi?

- Você sempre esteve meu querido, mesmo não se lembrando, você foi essencial para a recuperação dela... - ela revirou os olhos e resmungou algo - E Louis também... Não podemos deixar de dar crédito a ele.

- Isso é bom...

- Agora me dá licença que eu tenho aula de espanhol e seu sempre arraso ness!

- Louis está me esperando também... Até mais tarde!

- Me esquece um pouco querido... - ela disse entre risos enquanto entrava na sala e eu segui meu caminho em direção a aula de Geografia.

Eu tinha que me focar em coisas boas agora.

Eu tinha que me focar em Louis Tomlinson!

one last chance // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora