Um dia se passou em minha nova vida, hoje era sábado e eu estava deitado encima de Louis Tomlinson. Estávamos em meu quarto, ele deitado com as costas nos grandes travesseiros e eu estava de bruços, com o rosto deitado em seu abdômen, ele mexia em meus cabelos.
Não sei como eu me acostumei tão ridiculamente fácil a presença desse menino, eu me apeguei a ele de uma forma surreal. Eu não me imaginava mais sem a presença de Louis Tomlinson.
- Você está bem? - levantei minha cabeça, apoiando meu queixo em sua barriga, ele sorria.
- Acho que sim...
- Desde ontem você está meio distante, parece que está em outro mundo.
- Pode apostar que sim!
- Você conversou com Camila Cabello ontem, - franzi o cenho - ela e Lauren não se suportam.
Voltei a deitar minha cabeça e o abracei pela cintura, pela menos tentei.
- Harry...
- Oi...
- Eu fiz algo?
- Claro que não. - era minha chance de colocar o plano em pratica - Só estou meio agoniado com uma situação.
- Você sabe que pode me contar tudo que quiser, não sabe?
- Eu... Eu... - momento dramático.
- Fale, confie em mim.
- Eu acho que sou adotado!
- O que?
Ele se levantou um pouco, se sentando e me fazendo sentar também. Eu o encarava, seu semblante era sério. Cruzei minhas pernas e o encarei meio cabisbaixo.
- É sério, eu acho que sou adotado... E eu queria confrontá-los hoje, agora, nesse momento. - suspirei fundo e o encarei - Mas eu não tenho coragem.
- Vem comigo... - ele esticou sua mão e logo estava em pé do lado da cama - Vem, vamos os dois confrontá-los.
- Louis... Não...
- Venham comigo, eu estou com você. - um sorriso apareceu em seu rosto e eu não pude evitar sorrir também - Eu te avisei Harry Styles, eu sempre estarei com você e por você!
Peguei em seu mão e entrelaçamos nossos dedos. Saímos da meu quarto e fomos em direção a sala, que ficava ao lado da escada.
Meus pais estavam sentados um ao lado do outro em um dos sofás e conversavam algo sobre uma viajem de final de semana. Minha mãe me encarou sorrindo e meu pai me olhou sobre seu óculos.
- Rapazes, a que devemos a honra?
- Pai...
- Rob, eu e o Harry queríamos conversar algo um pouco sério com você e a Anne. - eles ajeitaram a postura e me encararam assustados - Algo que está afligindo muito o Harry.
- Sentem-se, vamos conversar tudo o que tiver que ser conversado. - minha mãe esticou a mão para o sofá a frente e Louis me puxou para irmos nos sentar, um ao lado do outro.
- Podem começar...
- Eu não sei se consigo. - olhei para o lado, eu tinha que dramatizar tudo, não podia chegar e já lançar a pergunta - Não consigo.
- Vamos, eu estou com você! - Louis acariciou minha mão. Merda, esse garoto não existe.
- Mãe... Pai...
- Sim querido...
- Eu sou adotado?
Minha mãe suspirou e relaxou no sofá, seus olhos fechado e sua mão massageando a testa não eram um sinal bom. Meu ái por sua fez me olhava sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one last chance // harryelouis
FanfictionHarry Styles tinha acabado de passar na faculdade de Literatura. Sua vida estava começando a mudar. Porém depois de descobrir um segredo de sua família ele vê em um livro mofado a chance de mudar toda a sua história. Harry conhece uma nova reali...