- Harry? O que foi?
- Senhor... — o homem de pele bronzeada e de cabelo castanho olhou para sua lista de chamada e me encarou de novo — Styles, algum problema?
- Não, me desculpe pelo palavreado, eu só lembrei que me esqueci de fazer um exercício de ciências, me desculpe.
- Tudo bem, agora vão se sentar que eu já estava começando a aula!
Fui caminhando atrás de Camila e percebi que a maioria dos olhares era em minha direção, havia cerca de sete pessoas na sala, um eu reconheci logo de cara... Niall Horan, o garoto do vídeo.
- Vai me explicar o surto? — Camila sussurrava ao meu lado — Você tem que parar de falar palavrão.
- Eu conheço o Liam,,, Ele era bombeiro na minha ''outra'' vida.
-Liam? Bombeiro?
- Sim...
- Eu posso imaginar ele vestido de bombeiro... — ela começou a rir e eu também.
- O tema dessa semana vai ser ''DECLARAÇÕES''! Vocês vão ter que cantar uma música que declare algo que vocês queiram, ou pensam, não importa o que seja.
- Vamos começar na próxima aula? — um garoto ruivo que estava sentado ao lado de Niall perguntou.
- Sim, na próxima aula vamos começar as performances, agora vocês se juntem nos grupos que formamos na aula passada e discutam sobre o tema... Harry, você pode ficar no grupo da Camila. — assenti e ele voltou a olhar para seu papel.
- Quem é seu grupo?
- Niall Horan, Edward Christopher e agora você.
Vi os dois meninos vindo em nossa direção, Edward era o ruivo que antes estava ao lado de Niall Horan, eles se sentaram a nossa frente e o ruivo sorriu para mim.
- Não sabia que você curtia música Styles.
- Eu até que gosto, mas eu vim fazer mais por causa da Camila mesmo.
- Entendi...
- Então... — Niall revirou os olhos e encarou Edward - acho que devemos cantar alguma música da Kelly Clarkson ou da P!nk.
- P!nk eu concordo, as músicas dela se encaixam com o tema... Camila e Harry?
- Eu achei legal a idéia... — encarei Camila e mexia no celular — Camila!!
- Oi, oi!
- P!nk? Vamos cantar P!nk?
- Com toda certeza, amei a idéia!
- Então ficamos assim! — Niall se levantou e pegou sua mochila — Eu tenho que ir para o café agora, você vem comigo Ed?
- Sim, eu pego as quatro hoje também.
- Camila você passa o e-mail do grupo para o Styles e durante a semana vamos combinando tudo certinho.
- Tudo bem, vai pela sombra meu querido! — Camila disse rindo e Horan mostrou a língua para a garota.
- Harry!
Louis!
Louis Tomlinson!
- Estava de procurando, não sabia que fazia parte do clube de música. — ele me deu um selinho e se sentou na minha frente, eu só sabia sorrir desde a hora que ele apareceu pela porta.
- Alguém aqui me matriculou... — indiquei Camila com a cabeça e ele riu — Você estava me procurando?
- Sim, hoje é dia de irmos ao café, você pode ir agora? — olhei para Camila e depois para Louis — Aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
one last chance // harryelouis
FanfictionHarry Styles tinha acabado de passar na faculdade de Literatura. Sua vida estava começando a mudar. Porém depois de descobrir um segredo de sua família ele vê em um livro mofado a chance de mudar toda a sua história. Harry conhece uma nova reali...