♡Capítulo 01 - era o meu Nonô♡

602 62 13
                                    

Autora on

Oi pessoas, então, os capítulos seram postados todas as quartas, na parte da tarde ok?!
Bjus, bom capítulo

Autora off

Oi, meu nome é Heyoon Urrea Jeong, tenho 17 anos, nasci na Coréia, mas morrei nos Estados Unidos até minha mãe morrer no ano passado, então fui com meu para de volta a minha cidade natal, Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meu nome é Heyoon Urrea Jeong, tenho 17 anos, nasci na Coréia, mas morrei nos Estados Unidos até minha mãe morrer no ano passado, então fui com meu para de volta a minha cidade natal, Seul. Bom, eu tenho um irmão, mas ele não mora mais comigo desde meus 15 anos, eu sentia muita falta dele, não o vi no velório de nossa mãe, ele não me liga com tanta frequência, eu acho que ele arrumou um Sugar Daddy e me esqueceu. Brincadeiras a parte, meu irmão me faz falta, meu pai simplesmente me ignora o dia todo, ele nem ligou que me passaram direto pro 3 colegial, as pessoas diziam que eu era uma médium, mais eles não sabem o que dizem....

Hoje é meu aniversário de 17 anos, decidi que iria ir pra Nova York morar com meu maninho, ia fazer uma surpresa, mais a emoção de ver ele é bem maior, então quando eu disse que tava indo pra Nova York Noah me ligou na hora pra saber o motivo, mais eu só disse que era pra estudo e ele só disse "uhum, sei" Noah e sua mania de desconfiar de tudo.

✻ ═════ •❅• ═════ ✼

Acabei de desembarcar aqui em Nova York, nunca vim pra cá, mais deu pra perceber que é bem bonita.

Sai do desembarque indo pegar minha mala. Quando olhei em volta, tinha um monte de gente, então resolvi andar pra ver se achava meu irmão totalmente mudado, já faz uns 2 anos que a gente não se vê, eu não pude ver ele fazendo 19 anos, porque segundo ele, seria o melhor aniversário.

Acabei não prestando atenção e trombei em alguém, mais a única desastrada que caiu fui eu.

- Aí meu Deus me desculpa - falo me levantando - E....eu não prestei atenção, me perdoa moça - ela não parecia estar num bom dia.

- Garota vê se olha por onde anda - ela diz brava.

-  D....desculpa - abaixo minha cabeça enquanto ela sai andando.

Ela era bonita. Pele clara, dos olhos verdes, sua boca era rosada, num tom certo, tá aquela mulher parecia uma deusa.

Continuei andando pelo aeroporto até avistar, um moreno, olhando para os lados a minha procura talvez?! Era sim.... era meu irmãozão, era o meu Nonô.

- NONÔ - gritei e na mesma hora ele me olhou e veio até mim e me abraçou forte.

- Yooon que saudadeeeeee - ele disse assim que me soltou do abraço - Você cresceu, tá mais bonita, pintou o cabelo denovo?! - ele fala tudo meio rápido - Desculpa por não ter ido ao velório da mamãe, não tive coragem - ele diz de cabeça baixa.

- Tudo bem Nonô - digo - Mas eu não quero saber de tristeza aqui não - ele levantou a cabeça e sorriu - Eu queria te perguntar uma coisa - ele riu.

- La vem, o que quer perguntar?! - ele fala.

- Você por acaso arrumou um velho bem rico?! Por isso anda me ignorando?! - ele riu, estávamos indo pra fora do aeroporto, tô animada pra conhecer Nova York.

- Que?! Não mesmo, eu até arrumei um namorado - solto um gritinho - Eu tava pensando dele ir lá em casa pra você conhecer ele - sorrio.

- Vou adorar conhecer meu cunhadinho - falo sorrindo.

Assim que saímos de dentro do aeroporto pude ver a imagem mais linda, o pôr do sol.

Seria um recomeço para mim?! Depois de tudo que eu passei?!

______________________________________
Oioi primeiro capítulo, estão animados pra essa fic?! Pq eu ....
Esse foi o primeiro capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

♡My neighbor♡ [Siyoon/Heyna] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora