Hoje é meu primeiro dia de aula. Anteontem foi o jantar com o Josh, aconteceu aqueles negócio que vocês já sabem, e ontem a gente foi atrás de uma faculdade, eu passei em uma, ela se chama Parsons.
───※ ·❆· ※───
Noah tinha acabado de estacionar o carro na frente da faculdade, ele parecia estar bem mais animado que eu.
- Cuidado, não aceite nada de estranhos e tente se socializar - diz sorrindo - te amo tchau - dei um beijo na bochecha dele e sai do carro indo pro lado dele.
- Tchau Nonô, te amo - sorri e fui entrando na faculdade vendo várias pessoas.
Quando eu passei pelo portão da faculdade vi um garoto idêntico ao Krystian, ah não, pera, era o Krystian.
- NÃO CREIOOOOOOO - correu até mim com duas garotas ao seu lado - Meu deus fofinha não acredito que você realmente vai estudar aqui - ele diz todo feliz.
- Nem apresenta a gente né seu mal amado - uma garota japonesa disse - Oi, me chamo Hina e essa é a Liz - sorrio.
- Prazer Heyoon - digo sorrindo.
- Tô bege, se eu soubesse que teria aluna nova eu teria colocado um look mais bonito, esse é tão básico - ele diz.
- De básico aqui só tem eu, a Hina e a Heyoon porque parece que você tomou banho de glitter - Liz diz.
- Cala a boquinha amada - Krys diz - Enfim amorzinho, em qual sala você está?! - perguntou animado.
- 223 - ele dá um grito.
- É a nossa sala por isso ele está tão animado - sorrio - Pelo menos você não vai ficar sozinha né - Hina disse e eu assenti.
- Quantos anos você tem?! - Liz pergunta.
- 17 anos - eles arregalaram os olhos - Pulei um ano - digo envergonhada.
- Temos uma genia entre nós - Krystian diz - Mais você não parece ter 17, por mim você tinha uns 19 ou 20 anos - ele disse.
- Eu achei que ela tinha 16 anos - Hina disse.
───※ ·❆· ※───
Estávamos num tipo de intervalo, virei amiga do Krys, da Hina e da Liz tão rápido que nem percebi. Eles estavam até planejando me mostrar Nova York, viajar pra Europa, sair aos finais de semana, bem coisa de gente burguesa e rica.
- Seu burguês safado tira a mão do meu liptint - Liz disse brava.
- Não ganhei nada do Alex e Bailey do nosso aniversário de 4 meses de namoro, eu só queria um liptint novo sabe?! - diz tentando pegar o batom da garota morena.
- Eu lá tenho culpa que seus machos não dão conta de manter você?! - ele assente - Ah vai dar o cu Krystian - Liz diz brava.
- Tá vendo Heyoon como ela não me ama, eu te disse - ele se sentando ao meu lado, enquanto a morena se sentou ao lado de Hina que estava quieta.
- Hina?! Tá tudo bem?! - ela assentiu.
- Tá sim, é só uma questão que eu não tô entendendo - foi aí que o Krys começou a falar dos professores e blá blá blá.
_________________________________________
Esse foi o último capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My neighbor♡ [Siyoon/Heyna] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionAssim que Heyoon termina seu último ano do colegial, decide se mudar para Nova York, onde seu irmão mais velho mora, para estudar moda. Mas acaba se perdendo e tromba em uma garota, que Heyoon julgou ser muito mal educada. Assim que chegou na casa d...