Eu e Sina estávamos em um silêncio, mais ele não tinha nada de confortável, parecia que tínhamos parado no tempo, era horrível aquele silêncio, eu já não estava mais aguentando aquilo.
- Hmm... me desculpe por Krystian e Sabina, as vezes os dois são bem irritantes quando querem - Sina diz quebrando o silêncio.
- Não precisa se desculpar, eu consigo ser mais irritante que eles - rimos.
- Heyoon você é muito na sua, não tem como ser irritante - ela o que?!
- Sina você mal me conhece - digo.
- Não precisa saber muito de uma pessoa para dizer o que ela realmente é - diz.
- Pare o carro Sina, agora - digo e ela me olha por um segundo.
- Ai que infan....
- Para o carro Sina, eu quero descer - digo brava.
- Sério Heyoon?! - ela diz.
- Eu quero que você pare de carro, eu vou andando - digo.
- Seja como você quiser - ela parou o carro e eu desci - Não ache que eu vou voltar pra te buscar, porque eu não vou voltar - ela diz brava.
- Você não precisa voltar, eu sei o caminho - bati a porta e sai andando.
Eu odeio, odeio quando as pessoas não me conhecem e querem falar de mim.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Eu?! Me perder?! Porque você acha isso?!
Tá bom, tá bom, eu não devia ter feito aquilo que fiz com Sina, eu estaria em casa agora, mais eu precisava, ela falou de mim como se me conhecesse a anos, só que ela não sabe de nada sobre mim e agora eu estou perdida em alguma rua de Nova York. DARIA TUDO PARA TER ALGUÉM AQUI COMIGO.
Continuei andando, até sentir que alguém tava me seguindo, tentei ignorar mais parecia que estava mais rápido até....
- Pra que a pressa?! - um cara surgiu na minha frente e eu me assustei.
- A princesinha se perdeu - um outro cara diz.
- E...eu não estou perdida - merda, agora não, porque comigo em?!
- Não vamos te machucar - surge um outro cara das cinzas.
Ótimo, três contra um palito, fudeu.
- Eu tô atrasada - digo baixo e tento sair, mais um deles segurou meu pulso com força - Para tá me machucando - sussurro quase chorando.
- Ei gatinha, a festa mal começou - eles me puxaram pra dentro de um beco, que não tinha saída.
- JOELHA - nego - ANDA VADIA, FAZ O QUE EU TÔ MANDANDO - ele deu um tapa na meu rosto.
Se eu já tava querendo chorar, agora eu já tô até desidratada.
- PARA DE CHORAR - grita e me dá outro tapa, acabei perdendo as forças e cai no chão.
- Cara vamos parar - um deles diz.
- Cala a boca seu medroso, vamos terminar o que começamos - diz.
Vamos lá, eles estão em três. O que me bateu é moreno, alto, cabelos escuros. Os outros dois são altos, a única diferença é que são loiros e brancos.
- SOCORRO, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA - grito chorando e um dos loiros tampa a minha boca.
- Cara vai dar merda pra gente, vamos vazar daqui - o loiro cagão diz.
- CALA A BOCA LUCAS, SE NÃO QUISER VER, SAI DAQUI - o moreno berra.
Ótimo, vou passar por isso denovo.
- EI?! O QUE ESTÃO FAZENDO?! - ouço a voz de uma mulher.
- FUDEU, CORRE - eles saíram e a garota veio até mim.
- Ei?! Você está bem?! - pergunta preocupada.
- Obrigada - falo chorando - Muito obrigada - choro mais e a menina me abraça.
- Vem, vou te levar pra minha casa - ela me ajudou a levantar e fomos pra um apartamento.
O apartamento não era tão grande, mas era bem aconchegante. Lá dentro havia outra menina, as duas pareciam Gêmeas ou algo do tipo, elas eram bem parecidas.
- Fique aqui - a garota morena me deitou no sofá.
- Shiva.... - para de falar ao meu ver- Quem é ela?! - uma garota meio loira meio ruiva, sei lá qual era a cor do cabelo dela, pergunta.
- Também não sei - as duas foram pra cozinha me deixando sozinha com a menina morena idêntica a outra.
- Me chamo Nour, quem é tu?! - a morena diz.
- Me chamo Heyoon, Heyoon Jeong - ela me olhou desconfiada.
- Nour deixa a menina em paz - a outra menina disse voltando da cozinha com a garota dos olhos bonitos - Oi meu bem, me chamo Shivani, essas são Nour e Savannah - Savannah deu um sorriso.
- Me chamo Heyoon - Shivani sorriu.
- Ah você é a amiga da Hina?! - assinto - Eu sou a namorada dela, é bom conhecer mais uma amiga dela - Shivani riu - O que faz no norte de Nova York?! Aqui é perigoso - ela diz.
- Eu me perdi, eu não moro pra cá, aliás meu irmão deve estar preocupado - digo.
- Primeiro deixe-me cuidar de você, eles te machucaram bastante - fala olhando meu pulso que o cara moreno apertou.
- N...não precisa, não quero incomodar - falo e me levanto.
- Tudo bem, não quero te obrigar a nada, a Savannah vai te levar até sua casa ok?! - assinto.
──────⊱◈◈◈⊰──────
- Muito obrigada Sav - peguei uma intimidade rápido, trocamos telefones, sabia até o nome do papagaio dela (exagero).
- De nada Yoon, aliás cuidado ao pedir pra alguém parar o carro num lugar onde você não conheça ok?! - rimos e eu entrei em casa.
Noah dormia no sofá, provavelmente tava vendo filme, só arrumei ele certinho no sofá, cobri ele e subi, me joguei na minha cama e dormi.
_____________________________________
Primeira "briga" de siyoon.
Esse foi o primeiro capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My neighbor♡ [Siyoon/Heyna] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
ФанфикAssim que Heyoon termina seu último ano do colegial, decide se mudar para Nova York, onde seu irmão mais velho mora, para estudar moda. Mas acaba se perdendo e tromba em uma garota, que Heyoon julgou ser muito mal educada. Assim que chegou na casa d...