Autora on
Como semana passada eu não fiz um especial de Natal, essa semana resolvi fazer os três capítulos voltados para o Natal e Ano Novo.
E mais uma coisa: FELIZ NATAL ATRASADO KKKKKK
Espero que gostem
Boa leituraAutora off
♡Capítulo 32 - a morte me parece uma ótima opção♡
- É NATAL, É NATAL, PEGA NO MEU PAU - Josh desceu as escadas gritando para os quatro cantos do mundo ouvir.
Iríamos passar o Natal e o Ano Novo com os loiros, como ainda é só dia 23, estávamos decidindo onde passaríamos o Ano Novo, aí como o Natal está próximo decidimos passar em Nova York mesmo.
- JOSHUA!! - Sofya repreende o irmão mais velho que ria.
- HEYOON, LASCOU TUDO - Noah desce gritando com o celular dele em mãos.
Acordei assustado com meu celular tocando, quando atendi, nem pude acreditar quem era o ser humano do outro lado da linha.
•Ligação on•
- Oi Noah
- Bom dia pai
- Como você está??
- Bem pai, e o senhor??
- Bem também Noah, queria lhe dizer que eu e minha esposa - ele já havia arrumado outra mulher???? - Estamos indo passar o Natal com você e sua irmã - travei - Já saímos de Seul, estamos a caminho de Nova York, acho que entre amanhã cedo e amanhã de tarde chegamos aí
- S....será um prazer passar o Natal com vocês - apenas desliguei a ligação e desci correndo
•Ligação off•
- HEYOON, LASCOU TUDO - grito e chamo atenção dos loiros.
- Que que foi Noah?? - Joalin perguntou.
- Que que foi Joalin?! MEU PAI TA VINDO PASSAR NATAL COMIGO E COM A MINHA IRMÃ - Heyoon arregalou os olhos.
- Ah para, isso nem é tão ruim assim - Sofya disse, mais quando vê minha expressão ela parece mudar de ideia - É tão ruim assim?? - assinto.
- Mais o que de tão ruim pode acontecer?! - Sina pergunta.
- O que de tão ruim pode acontecer Sina?! Sina um assassinato é ruim?? - falo.
- Tá bom, vamos ter calma - Joshua disse - Que tal ele vir passar o Natal com os Beauchamp's?? - arregalo os olhos - Não vai ser tão ruim, eu vou conhecer meu sogro, Sina vai conhecer o sogro dela também, que por acaso é o mesmo - ele riu sozinho - Meus pais conhecem vocês e vida que segue - olhei pra ele com uma expressão séria.
- Se der merda, a culpa vai toda pra você - falo bravo e ele me puxa, para um abraço.
- Fica assim não Nô - ele sussurrou fazendo um carinho nas minhas costas - Ele nem deve ser tão chato assim - ele riu.
Como eu queria que o Joshua estivesse certo. Mais entre escolher um pai que parece um militar e a morte.... a morte me parece uma ótima opção.
________________________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My neighbor♡ [Siyoon/Heyna] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
Hayran KurguAssim que Heyoon termina seu último ano do colegial, decide se mudar para Nova York, onde seu irmão mais velho mora, para estudar moda. Mas acaba se perdendo e tromba em uma garota, que Heyoon julgou ser muito mal educada. Assim que chegou na casa d...