Entrei em casa e vi Sabina e Krystian fofocando sabe se lá o que.
- Ei Sina?! - a morena me chamou e eu olhei pra ela - O que achou da Heyoon?! - pergunta.
- Ela parece ser boa demais, e vi que você se animou né?! - Krys fala.
- Em relação a isso nem vou comentar Krystian - ele revira os olhos - Mas essa garota meio que me deixa estranha - digo e me sento entre os dois.
- Tá bom, conta pra titia tudo que sente - olhei pra Saby confusa - Affs mais é lerda - bate na própria testa.
- Se vocês acham que eu quero ela pra ser minha submissa estão totalmente errados, não gosto daquele tipinho - Krys me olha.
- Que tipinho Sina?! - ele pergunta.
- Ela parece ser bem mimada e tals - falo.
- Sina pra mim aquela garota não tem nada de mimada, ela parece ser insegura de si, parece não gostar de muita gente, parece ser diferente das tuas putas - o chinês diz.
- O que deu em vocês em?! - pergunto brava.
- Sina desde quando a gente te conhece você só pensa em transar, tem medo de se apaixonar porque seu último relacionamento não foi um mar de rosas, mas já pensou na possibilidade de tentar se apaixonar?! De se deixar apaixonar?! Você precisa ter essa experiência mais uma vez Sina, talvez com o seu ex não era pra ser, e se você não tentar nunca vai conseguir - Krys dizia sério - Em vez de só levar elas pra cama porque não tenta marcar encontros, conversar com elas e essas coisas em?! Não vai ser tão ruim, comece pela Heyoon - agora que eu mato ele.
- Não mesmo, ela não - digo.
- Tudo bem, então comece por alguma menina que você tem vontade de conhecer..... Júlia, Ingrid, Micaela - fala vários nomes aleatórios - Sabina - Saby riu.
- Eu?! Com esse ser humano?! Nunca, prefiro beijar um garoto do que sair com essa bruta monte, sem ofensas amiga - assinto.
- Viu Krystian, nem a Sabina me quer, isso não vai dar certo - digo.
- JÁ SEIIIII - grita do nada - Tem uma menina da minha faculdade, acho que ela pode gostar de você, se ela não for hétero - sorrio.
- Qual o nome?! - pergunto interessada.
- Liz - a namorada do Lamar tem o mesmo nome - Liz Parker - puta que pariu Krystian.
- É a namorada do Lamar - digo e ele faz um bico.
- A única opção que sobrou é a Heyoon, aproveita que ela nem te conhece direito e faça ela conhecer outra Sina - ele diz sorrindo.
- Tá vou tentar, se não der certo eu desisto - ele bateu palminhas.
- Aí amiga você vai gostar você vai ver - ele diz sorrindo e me abraça.
- Saby?! O que acha?! - pergunta pra morena que tava calada prestando atenção na conversa.
- Vai ser uma boa, acho que você vai gostar - ela diz sorrindo e eu concordo.
'Vai ser uma boa', isso se repetia várias vezes em minha mente. Se não der certo eu desisto e volto a comer aquelas minas sem nenhum compromisso.
________________________________________
Esse foi o primeiro capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My neighbor♡ [Siyoon/Heyna] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanficAssim que Heyoon termina seu último ano do colegial, decide se mudar para Nova York, onde seu irmão mais velho mora, para estudar moda. Mas acaba se perdendo e tromba em uma garota, que Heyoon julgou ser muito mal educada. Assim que chegou na casa d...