Nas últimas semanas, eu meio que venho me sentindo observada, como se algum estranho me olhasse o tempo todo, é na faculdade, é em casa, é em qualquer lugar que eu tô. Ainda não disse nada para a Sina, porque eu acho que é coisa da minha cabeça.
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
- Sina já estamos acabando - falo brava.
- Já faz mais de meia hora que estamos andando, meus lindos pézinhos não aguentam mais - revirei os olhos pelo seu drama.
- Calma Sina, essa é a última loja, eu juro - falo e entro na loja de tecidos.
Meu professor passou um trabalho, teríamos que criar roupas para um desfile, como se fôssemos estilistas e a nossa nova coleção seria apresentada ao público.
- Amor precisamos de tudo isso?? - assinto e a loira bufa - Última loja ok?? - ela fala.
- Última loja meu amor - dei um selinho nela e voltei minha atenção aos tecidos.
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Eu estava muito animada. Tinha várias ideias para as roupas que seriam do meu "catálogo", acho que vou impressionar a todos.
- Heyooooooon vem da atenção pra sua namoradaaaaaaaa - ela entra na garagem.
Sina montou meio que um estúdio para mim na garagem da casa dela, e ficou tão lindo.
- Calma meu amor, eu estou terminando de desenhar essa última peça aqui e já vou ficar com você - ela se joga no sofá que tinha no local.
- Heyoon fazem 4h que você está trancada aqui - ela bufou - Você tem uma namorada que precisa de carinho, que precisa de atenção, e ela tá começando a ficar irritada com esse seu professor - olhei para ela e a mesma sorriu para mim.
- Sina, eu juro, já vou te dar toda a atenção do mundo meu ursinho - ela riu - Só mais cinco minutos - ela bufou.
- Quer saber, esquece, cansei - ela saiu da garagem.
Bufei. Ela tinha razão, talvez eu tenha esqueci mesmo dela, mais eu queria que tudo saísse perfeito. Ah dane-se.
- Vidaaaaaaaaa pera eu - larguei minhas coisas em um lugar secreto né, vai que alguém rouba minhas criações.
Sai correndo, e entrei na nossa casa, e pulei nas costas da loira, dei uns beijos em sua bochecha.
- Desculpaaaaaaaaaaaa - abracei seu pescoço (obs: eu estava nas costas dela, usando Sina como meu cavalinho, não imaginem besteira crianças).
- Tudo bem meu amor, sei que você quer dar seu melhor, eu é que sou um ursinho carente - ela fez um bico, e eu desci de suas costas.
- Fica tranquila, agora eu te dou toda a atenção que você merece - fiquei de frente pra ela - O que quer fazer meu ursinho?? - pergunto sorrindo.
- Vamos ver um filme agarradinhas?? - ela pergunta.
- Pode ser - falo sorrindo.
Enquanto eu pegava algumas comidas, Sina subia pra arrumar algumas coisas e ia ligando a TV.
- Olá senhorita Jeong - travei.
Não, não, não, não. Merda. Como???
_______________________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My neighbor♡ [Siyoon/Heyna] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionAssim que Heyoon termina seu último ano do colegial, decide se mudar para Nova York, onde seu irmão mais velho mora, para estudar moda. Mas acaba se perdendo e tromba em uma garota, que Heyoon julgou ser muito mal educada. Assim que chegou na casa d...