Autora on
Pfv to precisando da opinião de vocês, então leia as notas finais.
Obg pela atenção
Bom capítuloAutora off
Hey galera, me chamo Joshua Kyle Beauchamp, mais sou mais conhecido como Josh, Beauchamp ou JB, tenho 21 anos, como vcs sabem eu e Sina somos gêmeos, nascemos na Alemanha, mas era pra gente ter nascido no Canadá, mais meio que meus pais perderam o voo, porque eu fui apressado demais. Tenho mais duas irmãs Joalin e Sofya, trato elas como dois bebês, mesmo que elas não gostem.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
(Horas antes do Josh ir para a cada de Noah)
Tinha acabado de chegar no galpão da Bratva quando Joalin correu até mim animada.
- Sim?! - ela sorriu.
- Achei mais uma garota, ela é boa, não, ela é ótima - revirei os olhos - Josh ela é de confiança, eu juro pra você - suspiro.
- Quero conhecê-la - ela assentiu - Em minha sala em 5 minutos - ela saiu correndo.
Não é que Joalin seje inocente, mais tipo.... ela é muito boa pra esse mundo.
Chego em minha sala, me sento, logo ela abre a porta e entra junto de uma garota morena.
- Joshua, essa é a Mayla, Mayla esse é o Josh, o chefe da Bratva - nos apresenta.
- Pode se sentar Mayla, precisamos conversar - a garota parecia estar com receio, mais logo se sentou e começamos a conversar.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Tá, ela é ótima, só não sei ainda onde posso por ela, mais vou pensar num lugar bom.
Meu celular não parava de tocar, então resolvi atender.
(Ligação on)
- Pois não?!
- Credo Joshy pra que toda essa formalidade?! - Noah diz rindo e acabo rindo também.
- Oi Nô
- Oie Joshy
- Está tudo bem?!
- Sim e você?!
- Tudo bem também
- Então..... lembra que eu te falei que minha irmã tava vindo morar comigo?!
- Lembro - lembro até do jeito que você me contou...
- Eu queria que você.... bom se pudesse, não que você atrapalhe, nada disso, é que você....
- Eu vou
- É que você trabalha demais, e tem também tem a Beauchamp....
- Noah eu disse que vou
- Você vai?! - pergunta surpreso
- Ei baby não fique surpreso, sei que na maior parte de nossos passeios tive que ir resolver uns assuntos da Beauchampions, mais prometo que hoje nada vai me atrapalhar
- É que vc sempre tá ocupado, tive medo de que você não pudesse conhecê-la
- Se eu não conhecesse ela hoje, não poderia ser em outro dia não?!
- É mesmo - deu uma risada sem graça - Bom eu vou ter que ir, beijos
- Beijos am.... - desliguei
(Ligação off)
Ok, porque diabos eu iria falar amor?! Eu já disse ao Noah que talvez nosso relacionamento não fosse tão pra frente assim como os outros. Merda. Não posso decepciona-lo.
_________________________________________
Pessoas tenho duas coisas a dizer:
1: hoje os capítulos saíram mais cedo pq eu tenho coisas a fazer.
2: o que acham da Sina e do Noah serem interssexuais?!Esse foi o primeiro capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My neighbor♡ [Siyoon/Heyna] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
Hayran KurguAssim que Heyoon termina seu último ano do colegial, decide se mudar para Nova York, onde seu irmão mais velho mora, para estudar moda. Mas acaba se perdendo e tromba em uma garota, que Heyoon julgou ser muito mal educada. Assim que chegou na casa d...