♡Capítulo 25 - Logo de cara fomos recebidos por policiais♡
Uma das coisas que esqueci de comentar, é que a Gabrielli não é tão má assim, porque se não fosse por ela eu não teria comido nada até agora. Acho que ela quer se redimir, talvez ela se sinta culpada por tudo que está acontecendo, já que eu estou saindo bem machucada nessa história.
Era hoje. Vamos resgatá-la hoje.
Eu já não estava mais aguentando esperar. Eu preciso ver a Heyoon, saber se está tudo bem.
Estávamos indo para o Havaí. O esconderijo do Simon fica lá. A tropa toda vai pra lá, inclusive o Noah e o meu pai. O Noah só parou de encher o saco do Josh quando o mesmo o deixou vir na viajar. Meu pai nem precisou a gente falar que ele não ia, ele dormiu no avião que levaria a gente pro Havaí.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
Fomos muito bem recepcionados no Havaí. Logo de cara fomos recebidos por policiais. Quase fudeu tudo, mais eu sabia que ia dar essas merdas, então enviei um avião antes pro Havaí com as armas, e fomos vistos como "é só uma viagem em amigos" o que foi um milagre na verdade.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
Fomos pro hotel, já que teríamos que revisar o plano, e tudo mais.
Não podíamos ser vistos, sabíamos que o Simon já estava com os ouvidos apostos, qualquer passo em falso acabaria tudo e o pior, Heyoon poderia sofrer as consequências.
Tava tranquila no meu quarto quando o Simon e o Adam entraram lá.
- Bom dia dorminhoca - Adam disse sorrindo.
- Péssimo dia pra vocês também - sorrio cínica.
- Se lembrou de alguma coisa?! - Simon disse.
- Olha Simon, eu não sei quem são essas pessoas, o José ou a Samira, nunca ouvi falar - minto.
- Heyoon, colabora minha querida, acho que você ainda quer viver não?! - Simon diz.
- Olha, essa proposta é tentadora, mais eu não sei quem são essas pessoas - ele revirou os olhos.
- Tem sorte que eu estou de bom humor hoje - ele disse e os dois saíram.
Aí que ódio. Cadê eles em?! Por que eles não vieram ainda?! Eles não são a poha de uma máfia?! Cadê eles então kralho.
_______________________________________
Preparem o coraçãozinho de vocês pro próximo capítulo.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My neighbor♡ [Siyoon/Heyna] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionAssim que Heyoon termina seu último ano do colegial, decide se mudar para Nova York, onde seu irmão mais velho mora, para estudar moda. Mas acaba se perdendo e tromba em uma garota, que Heyoon julgou ser muito mal educada. Assim que chegou na casa d...